Como mudar de plano na Claro

Como mudar de plano na Claro? – Aprenda passo a passo!

Como mudar de plano na Claro? Não estou satisfeito com meu plano atual na Claro e desejo alterá-lo, tem como? É possível alterar o plano de telefonia fixa? E de telefonia móvel?

Essas são perguntas comuns que recebemos de nossos leitores, sendo que outras ainda incluem mudanças de planos de internet, planos de combos e até mesmo da Claro TV.

Quando contratamos um plano, acreditamos estar fazendo a escolha certa para aquilo que precisamos no momento.

Porém, com a experiência diária de uso e com o tempo, percebemos que podemos melhorar o plano em questão, adicionar mais alguma coisa, ou até mesmo finalizá-lo.

Sabendo disso, parte de você a iniciativa de entrar em contato com a empresa fornecedora de conteúdo e pacotes para fazer a alteração de seu cadastro e plano escolhido.

Caso a empresa for de qualidade, fornecerá opções incríveis de planos que podem ser colocados no lugar do que você já usa.

A Claro é uma dessas empresas que permite a troca de planos, e vamos falar um pouco mais sobre esse fator no conteúdo de hoje, já que iremos ensinar como mudar de plano na Claro, dos mais diferentes tipos de planos e serviços contratados.

Quer saber mais sobre o assunto? Então continue nos acompanhando nessa leitura. Vamos lá!

Tem como mudar de plano na Claro?

Tem como mudar de plano na Claro? Essa é uma das dúvidas mais comuns que recebemos de nossos leitores. A grande maioria das pessoas está acostumada com um serviço de atendimento ruim, onde as empresas não valorizam seus clientes e acabam os deixando a mercê de quaisquer problemas.

Como mencionamos anteriormente, com a Claro isso não acontece. A empresa permite a alteração de planos, tanto para pacotes maiores quanto para menores, independentemente do tipo de serviço contratado, seja telefonia fixa ou móvel, entre outros detalhes.

Como mudar de plano na claro: os tipos de pacotes da empresa

Como mencionamos durante o conteúdo acima, existem diversos tipos de pacotes e planos oferecidos pela Claro. Isso inclui planos combo, planos de telefonia fixa e móvel, de internet e da Claro TV.

São esses os principais serviços oferecidos pela empresa, e caso queira saber como mudar de plano em cada um desses exemplos, leia nossos tutoriais abaixo especificados:

Plano de telefonia fixa

Apesar de já estar se tornando um serviço obsoleto, muitas pessoas ainda possuem telefone fixo em sua casa. Além disso, para os comerciantes, um telefone fixo é muito útil como forma de atendimento aos seus clientes e comunicação com empresas parceiras.

Quer saber como mudar de plano na Claro em pacotes de telefonia fixa? Nestes casos, basta ligar para 0800 186 1515.

Planos para smartphones

Quem não tem um smartphone hoje em dia? É difícil encontrar alguém que não tenha um pessoal em mãos, e isso aconteceu pela facilidade de acesso a esses aparelhos.

Cada vez mais necessários, é possível realizar ligações ilimitadas e usar internet durante todo o mês com os planos da Claro.

Vale a pena ligar para o setor de Televendas Claro e solicitar o orçamento de um plano personalizado para o que procura.

Mas, caso já possua um plano de telefonia móvel da Claro e desejar saber qual o processo a ser seguido para alterá-lo, saiba que o número para contato é outro, diferente do que foi informado acima. Nesse caso, ligue para 1052.

Claro TV

A Claro TV possui canais pagos para todos os gostos e idades. São diversos pacotes com diferentes quantidades e tipos de canais, sendo que os valores variam bastante e são de acordo com aquilo que você pode pagar.

Já é cliente da Claro TV e quer descobrir como mudar de plano na Claro TV? Nesse caso específico, deve ligar para o número 10699.

Claro NET

A internet fibra ótica da Claro é uma das melhores de todo o país. Considerada por muitos como a líder em conexão, possui diferentes tipos de pacotes que variam na velocidade e quantidade de internet que seu roteador irá receber. Para alterar seu plano é possível falar com um atendente especializado da Claro NET pelo telefone 0800 192 2121.

Planos combo

Os planos combo da Claro, como deve saber, são aqueles que englobam todos os serviços acima citados em um só lugar.

Dessa maneira, ao invés de gastar diversas vezes com produtos individuais, é possível centralizá-los em apenas uma conta, saindo bem mais barato do que se fosse feito de forma individual.

Caso você tenha um combo e deseja alterá-lo, ligue para 0800 723 6626.

Minha Claro

Por fim, caso queira entender como mudar de plano na Claro, saiba que sempre terá em mãos a opção do aplicativo Minha Claro.

Trata-se do app de gerenciamento de planos, pacotes, pagamentos e emissão de boletos de seus serviços, que pode ser acessado mediante cadastro e criação de login e senha.

Praticamente todos os serviços fornecidos pela Claro podem ser alterados em seus planos e variedades pelo próprio app, que está disponível tanto para Android quanto para iOS.