Fabio Giga pro, altura, idade e mais detalhes de sua vida

Fabio Giga pro, altura, idade e mais detalhes de sua vida

Fabio Giga pro tem 1,8 m de altura e é um fisiculturista de 41 anos de idade, é nutricionista e trabalha no seu próprio consultório, montando protocolos alimentares para atletas e pessoas normais.  

Fábio giga realmente é muito grande, ele pesa aproximadamente 120 kg e tem 1,80 de altura e compete em categorias superiores a 100 kg e ele quer ficar maior ainda.

E mesmo recebendo muitos patrocínios de marcas de suplementos, roupas e manipulados farmacêuticos, ele também se dedica muito na sua carreira como nutricionista.

Pois, ele sempre busca aperfeiçoar o seu conhecimento e estudando cada vez mais e está fazendo pós-graduação na área de nutrição.

Fábio giga é um dos atletas que se destacam muito pelo seu grande volume. Pois, ele é alto e muito volumoso em questão de quantidade de massa muscular e ele virou profissional em uma competição nos Estados Unidos o Arnold Classic Ohio.

Como era a vida de Fabio Giga pro antes de começar a praticar musculação

Fábio giga já praticava outros esportes, mas quando ele começou a treinar musculação realmente ele gostou ainda mais desse atividade física e ele decidiu que queria fazer isso e ficar grande para o resto da sua vida.

Desse modo, ele começou a se dedicar muito aos treinos, mas mesmo tendo uma genética tão boa e tendo um shape tão diferenciado, ele ainda demorou muito tempo para pensar nisso como um esporte e levar isso de uma forma mais séria.

Fabio giga era muito tímido e ele não pensava em competir mesmo recebendo muitos elogios e admiração das pessoas pela questão do seu físico, e ele só treinava mesmo para ter uma vida mais saudável conseguir atingir um objetivo pessoal que era de ficar grande.

Mas, seus amigos convenceram ele a subir nos palcos em fisiculturismo e ele nem se importava muito com a opinião das outras pessoas sobre o seu físico, ele achava que tinha um tamanho normal.

Realmente o Fabio Giga pro nasceu para ser atleta de fisiculturismo, pois ele ganhou a primeira competição que participou e depois participou de várias competições e se manteve muito bem.

E uma das principais competições que ele teve foi a competição do Arnold Classic Ohio, onde ele se tornou uma atleta profissional.

O mais interessante dessa competição, é que ele teve a sua preparação gravada e documentada no canal da Growth suplementos pelo YouTuber Tiago Toguro.

Carreira profissional

Fabio Giga pro trabalhou sendo torneiro mecânico durante muitos anos fazendo peças cilíndricas. Depois de muito tempo ele foi demitido e chegou a fazer faculdade de engenharia mecânica, mas infelizmente não chegou concluir o curso.

Depois ele passou a trabalhar sendo balconista de uma loja de suplementos como ele já gostava muito dessa parte de nutrição esportiva, e suplementação para alta performance, ele com certeza entendia muito bem de assunto.

E ele realmente não teve dificuldade nesse emprego, mas depois de um tempo trabalhando dessa forma o Giga percebeu que isso era muito pouco para sua vida e que esse trabalho dava pouco dinheiro.

Desse modo, Fábio giga começou a fazer faculdade de nutrição e como ele já gostava muito de nutrição ele realmente se deu muito bem nesse curso da área de saúde e conseguiu terminar a sua graduação. Atualmente ele é um nutricionista bem competente e tem seu consultório próprio.

Para um atleta de fisiculturismo ser campeão é necessário muito conhecimento em nutrição, pois nas semanas próximas da competição os atletas tem que perder o máximo de gordura, mas preservando a sua massa muscular.

Influencia digital de Fabio Giga pro

Ao longo da sua jornada como atleta de fisiculturismo, o Fábio giga conseguiu acumular muitos fãs nas suas redes sociais e também em seu canal no YouTube.

Principalmente porque ele é um cara muito grande e também é uma pessoa muito humilde. Muitas pessoas se impressionam com a forma do Fábio giga falar.

Porque ele é uma pessoa muito calma e muito humilde e ele tem um bom senso de humor. No seu canal do YouTube ele tem mais de 700 mil inscritos e os vídeos que mais fazem sucesso são os que ele mostra suas refeições gigantescas

Fábio giga é uma pessoa muito humilde e ele respeita muito as pessoas principalmente porque ele tem muitos irmãos e desde pequeno ele aprendeu a conviver com muitas pessoas diferentes.

Pois, cada irmão dele tinha um jeito diferente e com isso o Giga aprendeu muito bem a respeitar as pessoas.

Considerações finais

Fabio Giga pro é um atleta da categoria open, pesa mais de 120 kg e tem o objetivo de ficar maior ainda. Até mesmo porque o principal atleta dessa categoria realmente é muito grande.

Mesmo Fábio Giga sendo muito grande, muito musculoso, ele ainda está um pouco longe de chegar no mesmo nível do principal atleta que é o Big Ramy.

Ele é muito humilde e faz muito sucesso na internet e o seu canal no YouTube cresceu muito rápido e hoje tem 700 mil inscritos, lá ele posta dicas e notícias fantásticas.

Principalmente porque ele recebeu ajuda do Tiago Toguro que é um grande influenciador e sempre ajuda outros influenciadores a ganharem mais relevância na internet.