Oportunidades escondidas de trabalho em casa

Oportunidades escondidas de trabalho em casa

Se você busca por boas oportunidades a fim de conseguir uma renda extra trabalhando em casa, chegou a postagem certa.    

No artigo de hoje vamos falar sobre oportunidades quase que secretas, onde que certamente em seu bairro ou sua cidade, haverá empresas procurando pessoas com o seu perfil para trabalhar em casa.

Antes de começarmos, se cadastre em nossa lista de e-mail e siga nossas redes sociais. Por lá você fica atualizado sobre novas publicações e passa a não perder nenhuma novidade ou atualizações sobre oportunidade de renda extra.

É perda de tempo trabalhar em casa assistindo vídeos?

Sim este post é sobre oportunidades escondidas, mas, não poderíamos deixar de fazer um alerta por aqui: pare de perder tempo tentando ganhar dinheiro assistindo vídeos!

Você quer ganhar dinheiro e aprender algo que acrescente em sua vida? Acreditamos que sim!

Portanto pare de perder tempo, ou nem tente ganhar dinheiro assistindo vídeos destas redes sociais poluídas de entretenimento prejudicial ao cérebro humano.

Sim, algumas plataformas pagam para que você assista e divulguem as redes sociais para amigos, mas, pare e analise, isso não vai longe e serve apenas para alavancar o valor destas Startups com novos usuários.

Onde procurar por oportunidades de trabalho para fazer em casa?

Hoje já não é mais comum, mas a tempos atrás era muito fácil encontrar bicos de serviços terceirizados, como por exemplo:

  • Fechamento de pacote de figurinhas de álbum de campeonato de futebol.
  • Envelopamento de cartas e mala direta promocional.
  • Colagem de dupla face em mala direta.
  • Entre outros serviços gráficos.

Mas hoje em dia ainda você encontra essas oportunidades de serviços!

Para se candidatar para a produção você deve visitar gráficas, empresas que trabalham com montagem de peças e metalúrgicas.

Outra dica é procurar no google sobre acabamentos manuais na sua cidade ou bairros próximos. Mesmo que estes locais não entreguem serviços, eles podem te dar pistas de onde encontrar.

Não procure por trabalho para fazer em casa em redes sociais

Evite as redes sociais para pesquisar por bicos ou qualquer que seja a renda extra.

Isso porque profissionais golpistas possuem diversas artimanhas para te aplicar golpes.

Talvez você possa estar pesquisando por grupos no facebook sobre trabalho para se fazer em casa, e então caia em anúncios que prometem te fornecer o serviço, mas cuidado é aí que mora o perigo.

O golpista irá solicitar que você deposite ou tenha que pagar algum boleto dizendo que é a taxa de cadastro, ou justificando que se trata do frete para enviar o trabalho.

Neste caso, somente aceite o trabalho se você receber em casa sem nenhuma taxa, ou também se há alguma opção de retirar na empresa (mas também sem ter que pagar taxas).

Vale a pena? Quanto vou ganhar com serviços terceirizados?

Normalmente estas empresas pagam pela produção por milheiro.

Atualmente o milheiro de produção de peças fica na casa dos R$100 reais.

Sobre a documentação para se cadastrar para este tipo de serviço pode variar. Algumas empresas vão te pedir CNPJ, que pode ser obtido pelo MEI (programa do microempreendedor individual) e outras apenas com o CPF você poderá retirar os trabalhos de produção.

Portanto vale a pena, sendo que você não terá impostos a pagar e nem gastos com transporte para trabalhar.

Mas lembre-se: este tipo de trabalho deve ser encarado como uma renda extra, isso porque haverá períodos que não terá peça ou envelopes para produção.

Se esforce para aprender sobre marketing digital!

Atualmente milhares de pessoas ganham dinheiro em suas casas através do marketing digital.

Sendo assim, se dedique para aprender sobre marketing de afiliados e descobrir como ser um afiliado de sucesso, como produzir um curso online, sobre produção vídeo e até mesmo como escrever para sites como freelancer.

Talvez você não saiba, mas essas pessoas que vem se dedicando a este tipo de trabalho, fazem muito dinheiro e pode ser encarado além de uma renda extra.

Podemos dizer que o marketing digital é a profissão mais bem paga dos últimos tempos e possui diversas vertentes, como por exemplo: venda de produtos e serviços pela internet, produção de conteúdo educacional ou de entretenimento em vídeo, de aplicativos e soluções de problemas com o auxílio da internet. Recapitulando:

  • Esqueça, você não vai ganhar dinheiro trabalhando em casa assistindo vídeos. É uma perda de tempo e só serve para alavancar a Startup que precisa de novos usuários.
  • Procure por este tipo de trabalho em gráficas, empresas plásticas ou metalúrgicas. Apresente-se, peça para fazer um teste e ganhe confiança para que os serviços sejam entregues a você.
  • Fuja de grupos em redes sociais para encontrar este tipo de serviço. Outra coisa: não caia em golpes aceitando pagar taxas de cadastro ou fretes.
  • Em relação a quanto você vai ganhar dependerá, mas, fica em torno de R$100 por cada milheiro de peças ou envelopes produzidos.

Considerações finais

Este artigo foi produzido pela equipe editorial do site Será Que Pode. Por lá você encontra dicas de produtos para revenda, dicas de negócios e casos de sucesso no empreendedorismo mundial.

Neste mês, nosso conteúdo em destaque fala sobre como encontrar trabalho em casas com produção de embalagens.

Por hoje ficamos por aqui. Passe em nosso site e deixe um comentário e aproveite para se cadastrar em nossa lista de e-mail gratuita. Desejamos a você sucesso, até breve!