Onde Encontrar Roupas Baratas para Revender 

Já está sabendo das novas dicas sobre como obter lucro revendendo roupas baratas online?

Roupas

Um fator importante a ser considerado, nesse segmento, são os preços e os efeitos que eles sofrem.

Vamos a algumas dicas focadas nesse tipo de revenda.

Porque tão barato?


Você deve estar se perguntando: por que roupas vendidas online são mais baratas?

E você também pode ter chegado a uma conclusão precipitada, como a maioria das pessoas, que provavelmente se deve à sua baixa qualidade. Se você pensa assim, pode estar errado.

O preço de roupas para revenda online é mais baixo, pois não existem gastos com loja física, contratações, vendedores e comissões.

Também porque as pessoas ganharam dinheiro com produtos no atacado com boas margens de lucro, por causa dos preços baixos e da alta qualidade que às vezes oferecem. Isso aumenta a produção e diminui os custos.

Onde encontrar?


Para encontrar roupas baratas online, para revender é necessário escolher uma fábrica de roupas que vende por atacado. Isso garante a qualidade, custos baixos e possibilita, ao revendedor, também revender a custos baixos.

Tenha uma política de preços


Alguns revendedores definem seus preços por meio dos clientes.

Para cada nova encomenda, o revendedor simplesmente soma os custos mais óbvios que tem na memória (como materiais e mão de obra) e verifica se o cliente sugere um preço capaz de cobrir seus custos e deixar um excedente para ajudar a pagar outros tipos de despesas (por exemplo, aluguel do site ou da loja, impostos, energia, etc).

Alguns revendedores até aceitam prejuízos em um ou outro modelo desde que a encomenda lhe pareça lucrativa.

Quer um exemplo de política de preços?


Um caso especial é a primeira venda para um novo cliente, com a ideia de abrir as portas para vendas futuras.

Essa ideia é interessante e pode ser que seja a melhor estratégia em muitas regiões do país, mas deve-se sempre considerar não ter prejuízos, sobretudo com peças que já são baratas.

Encontre o equilíbrio


Há um equilíbrio entre o baixo custo e o lucro ótimo do revendedor, quando se trabalha com roupas baratas, online, para revender.

Estruturando a política de preços


Há um custo de produção dado pelo fornecedor e a partir deste é que se define o preço. Para revender online roupas, deve-se considerar o seguinte:

  • Qual é o comportamento dos concorrentes?
  • Quanto os clientes estão dispostos a pagar?
  • Qual é o volume de vendas esperado para cada nível de preço?
  • Qual a relação entre preço, volume, custos e o lucro resultante?
  • Quanto a empresa precisa vender para cobrir seus custos?
  • E para atingir um determinado nível de lucro?
  • Qual o lucro mínimo satisfatório?

Influências do contexto do cliente


Embora o ambiente virtual seja o contexto das lojas que trabalham com roupas baratas, online, para revender, o ambiente não virtual é o referencial para a loja online.

Veja que, os valores culturais influenciam no valores atribuídos pelos clientes. Os fatores contextuais impactam o comportamento de compra e a sensibilidade ao preço.

Exemplo de influência do macroambiente e do contexto


Segundo Jorge Carneiro, os consumidores das classes B e C poupam mais em seus gastos em épocas de recessão. Já na classe A não se observa significativa alteração.

“Em períodos de modismo é possível que os clientes estejam dispostos a pagar mais caro (pela roupa da atriz de novela, por exemplo). Esta costuma ser uma oportunidade de vida curta, mas que pode ser muito bem aproveitada, desde que os vendedores estejam atentos”.

Deseja receber ou encontrar mais dicas como essa? Acesse o site e o blog da Maré Atacado para mais informações sobre este empreendimento que pode mudar a sua vida.