SPEED BR

SPEED BR, franquia de aplicativo de corrida, inicia processo de expansão para todo o Brasil

SPEED BR, sistema de franquia e aplicativo de mobilidade urbana 100% brasileiro, começa a expansão do startup para todo território brasileiro, já está em operação em diversas cidades no Paraná e Santa Catarina.    

Em apenas 1 ano, o aplicativo ultrapassou a margem de 1 milhão de corrida realizada. Com a expansão, a expectativa é que o SPEED BR chegue aos 500 mil usuários até julho 2021.

Rival do Uber, o SPEED BR também possui serviços de carro comum, executivo, além de moto táxi, moto frete, taxistas e mulher; um serviço que permite que uma passageira escolha ser atendida por uma motorista.   

A iniciativa atende ao desejo de milhares de mulheres usuárias do App que buscam uma viagem com mais segurança e comodidade.

Para atrair a clientela, a empresa oferece uma série de promoções mensais, não trabalha com tarifa dinâmica e mantém fixo o preço do quilômetro rodado.    

O SPEED BR dispõe de mecanismos que garantem a segurança dos usuários.

Ao solicitar o cadastro, o motorista precisa apresentar um “nada consta” de antecedentes criminais e estar com a documentação pessoal e do veículo em dia. Além disso, o veículo tem que ser acima de 2008 e bem conservado.

Torne-se um Franquiado SPEED BR

O franquiado leva o aplicativo para sua cidade em qualquer lugar do Brasil. Mantendo o padrão SPEED BR, cria identidade local e constrói vínculos com a comunidade; o grande diferencial diante dos aplicativos de transporte semelhantes.

Você economiza, nós crescemos juntos.

O franquiado é um empreendedor na sua região que terá a missão de representar a marca SPEED BR desenvolvendo a economia local.

Seus recursos são direcionados à promoção, divulgação e expansão do negócio, reduzindo sensivelmente o prazo de retorno de investimento.

Perspectivas para o franquiado

O franquiado representa a marca, segue padrões de metodologia, filosofia de negócios, estratégias de marketing, produtos e serviços que atendem necessidades de mercado.   

Ele se torna uma referência empresarial para a comunidade local ao transformar em sucesso um modelo de negócio pesquisado e testado pelo SPEED BR

Para saber mais sobre como adquirir uma franquia entre em contato pelo fone 041-998039920

Leia mais: Como ganhar dinheiro pelo celular com Pocket Option

Tik Tok: a rede social mais baixada em 2020