Tik Tok: a rede social mais baixada em 2021

Em 2020, a rede social Tik Tok foi sensação entre muitos usuários. 

Tik Tok

O aplicativo que permite o compartilhamento de vídeos de curta duração, chamou a atenção de muita gente que buscou se distrair em meio a esse ano turbulento.

Por permitir edições com músicas, efeitos especiais, filtros e outros recursos diferenciados, muitas pessoas fizeram questão de ter uma conta no app e, em decorrência do sucesso não apenas no Brasil, mas também fora dele, muitas empresas passaram a enxergar um grande potencial com relação à publicidade para os seus negócios.

Fato é que o Tik Tok é um excelente espaço para que as pessoas sejam criativas e produzam conteúdos diversos, e o melhor: de uma forma muito simples e acessível.

Em meio à pandemia, um levantamento realizado pela SensorTower demonstrou que o Tik Tok foi o app mais baixado em 2020, apresentando um total de 2 bilhões de downloads somente no primeiro trimestre do ano. Só no Brasil, são 7 milhões de contas cadastradas.

Contudo, o aplicativo ainda conta com um número menor de pessoas quando comparado às demais redes sociais. Porém, a tendência é que a plataforma cresça cada vez mais, sendo uma excelente oportunidade para negócios devido à conexão real e sincera dos seguidores.

Por falar em seguidores, para aqueles que desejam sucesso em seus conteúdos, assim como no instagram, a regra do “quanto mais seguidores, melhor” também se aplica ao aplicativo. Inclusive, atualmente é possível comprar seguidores Tik Tok, o que faz com que o perfil do usuário fique ainda mais conhecido.

Fato é que, seja apenas para aqueles que desejam se divertir ou para os que buscam uma oportunidade lucrativa, o Tik Tok tem conquistado pessoas pelo mundo todo.