Apps para se organizar

Uma vida organizada é a chave para o sucesso. Confira estas Apps para se organizar!

Organizar-se é essencial se você quer ver progresso no seu trabalho ou em qualquer coisa que esteja fazendo, e junto com isto você deve almejar ser muito mais produtivo se o que você está almejando tem que ser realizado em um período de tempo muito pequeno. Por exemplo, algumas vezes é difícil conseguir lograr objetivos como trabalhar e se exercitar, ou trabalhar e aproveitar os 22Bet bonus.

Ser produtivo é uma habilidade, você não pode tê-lo da noite para o dia, é algo em que você tem que trabalhar diariamente até se tornar um especialista em organização e gerenciamento de tempo adequado. Embora seja um longo processo no qual você deve estar disposto a viver cada etapa com a máxima atenção, há algumas ferramentas que podem facilitar as coisas para você e tornar as suas atividades muito mais fáceis de organizar, assim, no final do dia, você se tornará mais produtivo.

Trello

Trello é uma aplicação que foi criada para a gestão de projetos em equipe. Para utilizar esta ferramenta você precisará criar cartões, personalizá-los e gerenciá-los à medida que o trabalho da equipe avança. Através da Trello você pode organizar as suas tarefas, gerenciar os seus projetos em desenvolvimento e incentivar o trabalho colaborativo a partir do mesmo local.  Configure os seus grupos de trabalho criando e organizando fluxos de trabalho que funcionem para todos os tipos de trabalho. Listas e cartões são apenas algumas das muitas opções que esta ferramenta oferece a seus usuários, com ela você pode atribuir tarefas aos membros de sua equipe, estabelecer prazos para cada projeto, estabelecer calendários, verificar métricas de produtividade e encontrar maneiras de melhorar os fluxos de trabalho.

Asana

Com esta ferramenta você pode gerenciar todos os seus projetos em um só lugar, evitando o uso de planilhas eletrônicas, e-mails e outros. Com esta plataforma você pode realizar ações de 4 tipos diferentes de pilares: Engenharia, marketing, vendas e recursos humanos. Asana o ajudará a planejar, organizar e gerenciar mais facilmente o trabalho da sua equipe. É também uma plataforma que contribui para a colaboração. Compartilhe comentários, conversas, arquivos e atualizações de status para ter uma visão muito mais ampla do trabalho da sua equipe.

Monday

Esta é uma plataforma projetada especialmente para equipes que trabalham remotamente. O principal objetivo desta ferramenta é unificar a gestão geral da equipe em um só lugar, mantendo a transparência do grupo nos fluxos de trabalho e na organização do projeto.  Nesta plataforma você pode acessar a gestão de ações de marketing, contratação e gestão de contratação em uma empresa, gestão de biblioteca de ativos, registro de processos criativos, fluxos de vendas e gestão de finanças pessoais. Com a segunda-feira você pode intervir na organização e automatização de todas as operações que estão sendo realizadas em sua equipe.

Remember The Milk

Esta ferramenta é construída com base no conceito de que fazer anotações de lembrete é rápido. Todas as notas que forem criadas serão carregadas na nuvem, para que você possa acessá-las a qualquer momento. É uma ferramenta gratuita, na qual iniciar ou criar uma nota será tão fácil quanto entrar em qualquer tipo de conta.

Crie listas e adicione-as à sua agenda, compartilhe-as com outros usuários que são membros de sua equipe de trabalho e crie lembretes automáticos que você pode configurar para lhe enviar e-mails, SMS ou mensagens instantâneas.