WhatsApp GB

Quem usa o WhatsApp GB consegue ver status bloqueado?

Se você quer dar aquela stalkeada no status de seus contatos e não sabe se está conseguindo visualizar todos, então esse conteúdo é para você.

O fato é que essa é uma dúvida muito recorrente, visto que o WhatsApp GB possui acesso a funcionalidades incríveis, não é mesmo?

Mas, fica a pergunta, será que é possível ver um status bloqueado? 

Se você está curioso, não deixe para depois e descubra agora mesmo se isso é possível.

Vamos lá!

Como esse aplicativo funciona?

O aplicativo, caso você não saiba, é uma modificação do app original. Ou seja, alguém utilizou o código fonte original do app para fazer modificações e, dessa maneira, o WhatsApp GB 2023 nasceu.

Embora não seja o app oficial, ele conta com inúmeros recursos que não estão disponíveis no original, fazendo com que milhares de pessoas optem por utilizá-lo.

Ao instalar o WhatsApp GB você terá acesso:

  • Fontes personalizadas
  • Visualizar mensagens apagadas
  • Enviar mídias maiores
  • Criar respostas automáticas

Mas, será que é possível visualizar o Status bloqueado? Veja a resposta logo abaixo.

É possível ver status bloqueado no WhatsApp GB?

Sem rodeios, a resposta é não. Isso mesmo, se você está bloqueado não conseguirá visualizar o status de quem te bloqueou.

Isso tem uma resposta simples: Quando alguém bloqueia seu número o status não é enviado para o número do seu smartphone para que o WhatsApp GB possa armazená-lo.

Imagine da seguinte maneira: Você vai enviar uma mensagem para um grupo de pessoas, mas, dentre elas, um número está bloqueado no seu celular.

Logo essa pessoa não terá acesso a mensagem visto que a mensagem não foi enviada para ela e, assim também é com os status.

Mas, e status apagado, é possível ver?

Ver Status apagado no WhatsApp GB

Se o caso for de status apagado, então a resposta pode te surpreender. Isso porque, sim, o WhatsApp GB deixa você ver os status apagados por quem os criou.

Mas, para fazer isso é preciso fazer algumas alterações na configuração do app, então veja abaixo:

  • Abra o WhatsApp GB
  • Clique em “Privacidade e Segurança”
  • Procure a opção “Tela inicial”
  • Encontre a opção “Status”
  • Agora habilite a seguinte opção: Remova a Notificação Status Excluído

Pronto, agora mesmo que a pessoa que criou o status delete, ele continuará aparecendo para você.

O que mais posso fazer com o WhatsApp GB

Embora não dê para ver o Status estando bloqueado é possível ter mais algumas funcionalidades, por exemplo:

  • Alterar status de mensagens

Se você não quer mostrar que visualizou a mensagem de algum contato, no GB você consegue fazer isso, basta entrar nas configurações da conta e configurar as opções de privacidade.

Isso irá fazer com que você possa visualizar a conversa sem deixar vestígios, fazendo com que pensem que você viu a mensagem.

Claro que se a pessoa que enviou souber que você utilizar o WhatsApp GB, com certeza ela vai ficar com a pulga atrás da orelha.

  • Ficar online mesmo estando offline

Muitas pessoas querem entrar no whatsapp sem precisar “avisar” todos os contatos que estão online.

No WhatsApp GB isso é possível, basta entrar nas configurações do aplicativo, privacidade e desmarcar a opção visto por último.

Pronto, agora você está invisível para seus contatos.

  • Ver mensagens de quem você bloqueou

Outra funcionalidade interessante é ver as mensagens de pessoas que você bloqueou, pois, quem não quer saber o que essas pessoas estão pensando, não é mesmo?

Lembre-se de baixar o WhatsApp GB em um site confiável, visto que ele é um app modificado e, dependendo do site, o arquivo pode conter vírus. 

E aí, gostou do conteúdo? Então não esqueça de continuar acompanhando nosso site, pois, estamos sempre trazendo novidades que, sem dúvida, você não vai querer perder.

Até mais!