Os Melhores Apps para assistir filmes e séries

Os Melhores Apps para assistir filmes e séries em 2022

As operadoras de TV a cabo têm cobrado grandes preços por conteúdos limitados e que te deixam refém do que está passando naquele momento. Por esse motivo muitas pessoas têm procurado pela melhor opção para se libertar dessas opções e definitivamente saber qual é o melhores apps para assistir filmes e séries em 2022.

Geralmente, no modelo tradicional, as pessoas devem ter que esperar um determinado horário ou dia de programação para que elas possam assistir aquele filme ou série que desejam. Isso é, de certa forma, muito desconfortável, pois você não pode assistir o que quer, na hora que quer e, muito menos, na quantidade que deseja.

Neste artigo além de elencar os melhores app para assistir filmes e séries você também vai conhecer os benefícios dos canais iptv.

Vamos conhecer neste artigo os melhores apps para assistir filmes e séries em 2022!

É o fim da TV a cabo!

A TV a cabo perdeu força ao longo dos anos devido a essa falta de conteúdo de qualidade e, mesmo sem conteúdos de qualidade, as operadoras cobram grandes preços por esses serviços. 

Diferente desses serviços de TV a cabo, os streamings, por exemplo, tornaram-se poderosos concorrentes das operadoras de TV a cabo porque as plataformas de streaming permitem acessar os filmes e séries que elas disponibilizam.

Em julho do ano de 2022, um Streaming pela primeira vez se destacou e fez com que a TV a cabo perdesse a sua posição, demonstrando que as pessoas estão em busca de melhores conteúdos e liberdade para assistir o que quiserem e onde quiserem. 

A TV a cabo tem perdido o seu poder e a sua presença no mercado para as novas tecnologias e a liberdade de acessar o que desejam. As plataformas de Streaming trazem muita liberdade para os momentos de lazer. Prepare sua pipoca e vamos conhecer as melhores plataformas! 

O que é uma plataforma de Streaming? 

Muitas pessoas não sabem o que é uma plataforma de Streaming, mas não sabem que utilizam vários desses aplicativos todos os dias, só não conhecem esse nome, como temos o exemplo do Youtube

As plataformas de Streaming vieram nos dias atuais inovando e destruindo opções com baixa qualidade e poucas opções de conteúdos, como já foi dito em relação a TV a cabo. 

Essas plataformas têm liderado a indústria do entretenimento apresentando em campanhas poderosas de marketing e entregando os mais diversos conteúdos, porém, de forma diferente, algumas diferenciando de ser criadoras de conteúdos para provedora desses conteúdos, novamente, como o exemplo do Youtube, sendo uma gigante plataforma dentro da internet

Resumindo, essas plataformas de Streaming são aplicativos que utilizamos para acessar séries e filmes na plataforma e no momento que desejarmos, afinal, muitos deles podem ser baixados e instalados nas mais diversas plataformas, o que pode ser de Smartphones até videogames.

Conheça os melhores apps para assistir filmes e séries

Preparamos e reunimos uma lista com os melhores apps para assistir filmes e séries em 2022. Cada App, por exemplo, libera recursos que fazem com que a experiência se torne prática e pessoal. Vamos conhecer as melhores opções! 

Existem aplicativos que fornecem conteúdo de diferentes gêneros e formatos. E há aqueles que focam em um conteúdo específico. Se você costuma assistir apenas a filmes, escolha um aplicativo que se concentre nisso. Se as séries te fascinam, prefira os aplicativos que vêm com uma biblioteca! 

Por essa diferença deve-se analisar quais são as características de cada um desses aplicativos para que você escolha o que mais tem a ver com os seus desejos de consumo. 

Cada app de filmes e séries oferecem diferentes recursos que podem tornar a sua experiência mais prática e, além disso, agradável. Alguns recursos oferecem mais autonomia para você assistir os conteúdos favoritos onde e quando quiser! Veja os principais:

  • Modo offline: Baixe e assista o conteúdo que quiser sem estar conectado à internet! É um ótimo recurso para salvar dados móveis do seu telefone quando você estiver fora de casa ou viajando em um avião.
  • Transmissão na TV: Alguns aplicativos podem ser baixados ou sincronizados com Smart TV e HDTV. Assim, você pode assistir não apenas no seu telefone, mas em uma tela grande. Outros podem exigir AirPlay ou Chromecast.
  • Vários perfis: a experiência torna-se mais pessoal. É ótimo para famílias, casais e amigos, pois a conta é mais organizada e sugerida de acordo com o gosto pessoal de cada um. Veja a quantidade que cada aplicativo oferece.
  • Mais de 1 tela ao mesmo tempo: Para quem mora com a família ou com várias pessoas, poder ver em várias telas ao mesmo tempo é o ideal. Assim, todos podem acessar facilmente o catálogo. Isso é algo que algumas plataformas cobram mais para acessar, por exemplo a Netflix que cobra pacotes para mais números de telas. 
  • Informações e notas: para quem gosta de saber os bastidores, ler curiosidades e ver as notas dos filmes e séries esta é uma ótima função. Confira se o aplicativo oferece informações sobre o conteúdo para se aprofundar!

Existem outros recursos que agradam muitos públicos que é o acesso e a possibilidade de assistir ao vivo uma programação de um canal de TV, sendo a maioria desses conteúdos frutos de conteúdos, como a possibilidade de realizar assistir a canais IPTV de forma simples.

Por meio dessas programações em tempo real é possível assistir reunido com as pessoas e, se estiver passando algo que é novidade, o risco de receber Spoilers é NULO! 

Conheça os 03 melhores aplicativos de filmes e séries! 

Essas plataformas são incríveis de conteúdos e de qualidades no próprio layout! Vamos agora descobrir e conhecer os 10 melhores apps para assistir filmes e séries em 2022.

  • Disney +

É impossível falar dos melhores apps de filmes e séries sem falar do Disney Plus. Além de baixar o aplicativo dessa plataforma de streaming, você também pode acessar todo o conteúdo disponível pelo seu computador, TV e diversos consoles!

Além dos conteúdos da própria Disney, como filmes, séries, curtas e documentários é possível acessar também os conteúdos desenvolvidos pela Pixar, Marvel e National Geographic.

Os conteúdos da plataforma de Streaming da Disney possibilitam o acesso aos mais incríveis conteúdos que incluem os sucessos do cinema, como as animações Encanto e Frozen, até filmes da Marvel, como Doutor Estranho, Viúva Negra e toda a franquia de Vingadores.

Além da marca forte, existem mais de 100 títulos em 4K UHD, trazendo muita qualidade de imagem! Na Disney +, você pode baixar quantos títulos quiser e criar 7 perfis diferentes. Além disso, é possível utilizar 4 telas simultaneamente e usar o recurso Groupwatch, para assistir em sincronia com seus amigos mesmo estando longe.

  • Amazon Prime video 

A Amazon é uma empresa que tem investido e conquistado os mais diversos espaços dentro do mercado. Hoje não é apenas um dos maiores marketplaces, mas também cria jogos, filmes, séries e outros conteúdos. Com o aplicativo Amazon Prime Video você tem um rico catálogo, desde filmes clássicos como Legalmente Loira até séries originais como The Boys. 

Dentro deste aplicativo da Amazon é possível assistir reality shows como MasterChef Brasil e De Férias com o Ex Brasil. Em termos de produções originais, você verá apenas Wheel of Time, Deep Waters e Fleabag, uma série de comédia multipremiada, apenas na plataforma! Outros títulos como Greys Anatomy e How I Met Your Mother podem ser vistos.

Quem quiser chegar na hora tem a opção de alugar ou comprar. Porém, por se tratar de um aplicativo para assistir filmes e séries (entre outros conteúdos) de forma barata, a assinatura vale mais a pena. O suporte que a empresa oferece é ótimo, o app é intuitivo e muito bem avaliado pelos consumidores!

  • Netflix

Conquistando a atenção de milhões de usuários ao redor do mundo, este é o melhor app para assistir filmes, séries, documentários, desenhos e muito mais! Possui vários conteúdos originais de diferentes gêneros, como produções brasileiras, espanholas, americanas, até doramas e animes, além de programas para toda a família. 

Se você tiver o aplicativo Netflix instalado em seu telefone, também poderá acompanhar as notificações de novos lançamentos. É possível criar até 5 perfis em uma conta e assim ter uma experiência mais individual separando o seu histórico de filmes e não misturando com outros usuários daquela mesma conta.

Portanto, suas chances de assistir a algo que você gosta aumentam! Existem 3 tipos de assinaturas: Basic, Standard e Premium. Enquanto você tem direito a 1 tela ao mesmo tempo e em qualidade 480p no Basic, você pode usar até 2 telas em qualidade Full HD no Premium. No Premium há 4 telas e uma imagem 4K!

Conclusão 

Depois desse artigo, você pode ter acesso e escolher as melhores opções para assistir conteúdos de qualidade, utilizando a tecnologia a seu favor. Todas essas opções são perfeitas para os seus dias e momentos de lazer!