Veja como escolher um bom fornecedor de roupas no atacado

Veja como escolher um bom fornecedor de roupas no atacado

Um negócio de roupas online pode ser extremamente lucrativo; É um dos empreendimentos mais fáceis de começar e tende a ter bons benefícios.

Se você pretende iniciar seu próprio negócio de vendas online, precisa de fornecedores sólidos, que possam oferecer produtos de alta qualidade a um custo razoável e capazes de entregar no prazo.

É importante notar que procurar fornecedores confiáveis ​​de roupas no atacado para vender pode te ajudar a ter sucesso ou quebrar seu negócio, então escolha com cuidado.

Aqui estão algumas coisas para procurar em um bom fornecedor de roupas por atacado:

Bons produtos

Este é o critério mais básico para qualquer fornecedor atacadista. Se eles não têm o que você quer vender, não perca seu tempo.

Dê uma olhada no site deles e veja se eles têm o tipo de produto que você deseja vender e compare seus preços com os da concorrência.

Tempos de envio rápidos

Se planeja vender itens online, esse pode ser o aspecto mais importante do seu fornecedor de roupas.

Se você não tem controle sobre a rapidez com que as coisas são enviadas e leva muito tempo, seus clientes podem cancelar seus pedidos ou deixar uma avaliação negativa, ou ambos!

Uma estrutura de preços razoável

Como você revenderá esses itens com lucro, é importante que o preço por item não seja muito alto, para que você possa definir um preço de venda que permita obter lucro.

Onde comprar roupas no atacado para vender?

Se você vende roupas online ou em uma loja física, é importante saber onde encontrar roupas no atacado para venda.

Comprar em comércios locais

Você pode comprar roupas para revender em atacadistas de roupas locais.

Se você fizer dessa maneira, poderá ter uma seleção menor de opções. No entanto, se você quer algo agora e não quer correr o risco de enviar do exterior, comprar em lojas locais pode ser sua melhor opção.

Comprar no exterior

Os preços costumam ser mais baratos quando você compra no exterior porque o custo de fabricação é bem menor em alguns países, e porque trabalham com grandes volumes que permitem custos menores.

Você só precisa se certificar de que a empresa escolhida tenha uma boa reputação e ofereça um excelente atendimento ao cliente.

Lembre-se que como você está comprando no exterior, o pedido pode demorar muito para chegar.

Comprar diretamente do fabricante

Comprar diretamente do fabricante pode ajudá-lo a economizar dinheiro e eliminar intermediários que podem ficar com uma porcentagem de seus lucros.

Os fabricantes também podem oferecer opções de personalização para sua marca.

Lembre-se de que os fabricantes geralmente têm requisitos mínimos de pedido, o que significa que você precisará comprar pelo menos um certo número de itens antes que eles processem seu pedido.

Isso pode ser caro se você está apenas começando, pois precisará ter capital suficiente.

Comprando em leilões de roupas por atacado para vender

Os leilões de roupas por atacado são uma boa maneira de encontrar roupas baratas por atacado. Você pode licitar em lotes pequenos ou grandes de roupas através de sites de leilões online.

Muitos compradores são céticos em relação aos leilões de roupas no atacado porque assumem que são muito arriscados.

Vantagens de vender roupas online

A moda é uma indústria multibilionária que parece não parar e hoje está mais acessível do que nunca com a ajuda da internet. As pessoas podem comprar facilmente as últimas tendências e estilos a qualquer hora, em qualquer lugar e em qualquer dispositivo. 

De fato, as vendas de roupas e acessórios no e-commerce não pararam de crescer nos últimos anos. Vender roupas online tem muitas vantagens. Uma delas é que o escopo do seu negócio é global.

Graças à internet, você pode chegar a todos os cantos do mundo com seus produtos.

Outra vantagem é que você pode economizar em despesas gerais vendendo on-line em vez de em uma loja tradicional.

Ao vender online, você não precisa se preocupar em encontrar um local físico para o seu negócio ou pagamentos mensais de aluguel, que podem ser bastante caros dependendo de onde você mora.

Em vez disso, você pode se concentrar em coisas mais importantes, como divulgar sua marca e fornecer um ótimo atendimento ao cliente.

Outros benefícios incluem acesso a mais recursos, a capacidade de usar as mídias sociais como plataforma para interagir com os clientes (e impulsionar as vendas) e o fato de as lojas online nunca fecharem.

Venda produtos em casa com Gira

Venda os produtos Gira com muita facilidade baixando o aplicativo em seu celular e pesquisando os diferentes itens para que você possa escolher quais deseja revender e recebê-los em sua casa! 

Baixe o aplicativo para conhecer as novidades.