O que é Whatsapp Gb plus

O que é Whatsapp Gb plus?

O whatsapp Gb como você já deve saber trata-se de uma versão de whatsapp modificado. Esta versão por sua vez, foi desenvolvida sem relação com a versão original. E Além dessa versão citada, você encontra outras como: whatsapp Gb transparente e o Gb whatsapp plus, por exemplo,  que é uma das mais conhecidas, sendo considerada  por muitos como superior ao gb whatsapp. E isso porque há várias funções que você não encontra na versão oficial. 

Gbwhatsapp como funciona

Saiba que o Gb whatsapp atualizado praticamente ele funciona como o aplicativo convencional que permite a troca de mensagens com qualquer usuário que esteja utilizando o whatsapp, mesmo que tal usuário não esteja utilizando a versão modificada.

O whatsapp Gb plus caso você ainda não saiba, ele foi desenvolvido pelo site Heymods.  E apenas com dispositivos móveis que possuem o sistema Android que podem instalar essa versão, através de um link de APK.

Para você utilizar todas as funções disponíveis dessa versão modificada do whatsapp, você terá que fazer o download whatsapp Gb, baixar whatsapp Gb e depois de baixar o whatsapp Gb terá acesso as tais funções: 

  • Será possível ter múltiplos acessos, pois, você poderá ter mais de uma conta do mesmo dispositivo móvel;
  • Será possível atribuir temas e também emojis as suas contas;
  • Terá acesso a definições de mensagens automáticas para responder os seus contatos;
  • Terá a opção de não perturbe, que é a função que permite que você desligue a conexão de internet apenas para o seu whatsapp;
  • Poderá ter senhas que permite que você coloque uma diferente para cada conversa que desejar;
  • O status que o aplicativo que é modificado permitirá a restrição do status para os contatos que são indesejáveis;
  • Você poderá baixar as fotos e os vídeos dos status dos seus contatos principalmente aqueles que chamaram tanto a sua atenção;
  • Função de customizar fonte do aplicativo;
  • A função de notificação para perfis, ou seja, está versão poderá notificar cada vez que um dos seus contatos mude a foto do perfil, se a funcionalidade for selecionada e muito mais.

Conheça alguns riscos de utilizar o whatsapp GB  

Há alguns riscos de baixar whatsapp como essa versão modificada, por exemplo, essa versão modificada elimina praticamente o sistema de criptografia que estabelece a sua privacidade das mensagens. Bem como também outras barreiras de segurança. Pois, durante a sua instalação se torna necessário dar permissões da lista de contatos, acesso as sua fotos e outras informações da sua conta Google. 

Para você fazer a instalação do whatsapp Gb será necessário que você baixe um Android Application Pack conhecido por APK externo, que por sua vez não existe na Google Play Store. E como ele não existe na loja oficial, ele não passa pelas verificações de segurança do Play Store. O link do APK não possui informações de origem e também não possui certificação de segurança. E isso quer dizer que não haverá suporte para você se caso houver algum problema. 

Para mais informações sobre whatsapp Gb confira aqui no nosso blog!