melhores episódios de The Office

Quais os melhores episódios de The Office?

Eleger os melhores episódios é uma tarefa difícil, uma vez que é inegável que se trata de uma das melhores séries de comédia de todos os tempos. O programa, que foi exibido ao longo de oito anos, entre os anos de 2005 e 2013, acompanhava o dia a dia de um escritório, mais especificamente da empresa Dunder Mifflin, na cidade de Scranton (Estados Unidos).

A linguagem original da série, feita por meio de um mockumentary – falso documentário – deixava-a ainda mais agradável e divertida, contando sobre os funcionários do local e aprofundando nos personagens.

Além de roteiro e direção incríveis, a série conta ainda com um elenco de peso, como por exemplo, o grande Steve Carell, no papel de Scott, além de outros personagens icônicos e únicos que fizeram história no programa.

Para enaltecer todo o sucesso de The Office, reunimos neste artigo um dos 4 melhores episódios da série (é impossível listar todos). Confira tudo logo abaixo: (vale lembrar: pode conter alguns spoilers!):

Dia da diversidade (T 1 x Ep 2)

Michael Scott, personagem de Steve Carell, era um chefe um tanto quanto… peculiar. E, para a surpresa de zero pessoas, resolveu fazer na filial da Dunder Mifflin um dia da diversidade, oferecendo palestras e orientações a todos os funcionários.

Logo no início as coisas já começam a desandar, com comentários inapropriados e com o evento fugindo um pouco do controle. O episódio irá garantir bastante risadas, então aproveite a dica e assista ele agora mesmo!

Os Dundies (T2, Ep 1)

A primeira temporada de The Office foi curta, mas já deixou um gostinho de quero mais. Já no seu segundo ano, inicia a temporada com a entrega dos Dundies, que se trata de um prêmio criado por Michael Scott para enaltecer o melhor dia de cada funcionário.

Para isso, ele convida todos os funcionários para ir ao restaurante e realiza uma apresentação inesquecível, contando com entrada ao som de um bom rap e apresentação de seus personagens icônicos, como Ping (deixando todo mundo com muita vergonha alheia).

Um outro ponto a se observar no episódio é que ele dá início na relação mais profundas dos personagens, que podemos observar crescer ainda mais ao longo da série. Mesmo com vergonha de Michael, os funcionários se unem ao perceberem que os Dundis era algo importante para ele.

Escola de negócios (T3, Ep 17)

Qualquer pessoa que já assistiu The Office sabe que Michael ama ser o centro das atenções. Ao receber o convite para dar uma palestra na escola de negócios em que Ryan, o estagiário da empresa, frequenta, ele não perdeu a oportunidade.

Todo o desenrolar do episódio é realmente hilário, com o boss rasgando livros e acusando os alunos da sala de que nunca aprenderão nada com ele (além de ter perseguição perigosa a um morcego por Dwight).

É, tem que ver para entender, mas eu garanto que você vai dar boas risadas!

Adeus, Michael (T7, Ep 22 e Ep 23)

Com Steve Carell deixando a série, obviamente, seu amado personagem Michael também teve que partir, dando origem a um dos melhores episódios de todos os tempos de uma sitcom.

Toda a despedida do personagem foi feita nos episódios 22 e 23 da sétima temporada e é capaz de despertar diversos sentimentos ao longo dos episódios, tanto nos personagens, como nos espectadores.

Apesar de estar feliz por estar indo morar com Holly, Michael está triste por ter que deixar o escritório; os funcionários também expressam seus sentimentos (na frente e atrás das câmeras) e Michael e Pam se despedem sem microfones, o que impede os fãs de ouvirem o que foi dito. Sem dúvidas, um dos episódios mais emocionantes e que deixou saudades.

Conta pra nos comentários quais os seus episódios preferidos de The office!