Cores de Cabelo da Moda

Cores de Cabelo da Moda para 2022

Quer mudar o seu visual? Quer saber quais tons estão na moda? Trocar a cor do cabelo é uma das formas mais fáceis de dar um “reset” no seu visual. Neste guia, você vai conferir algumas das principais tendências de cores e tintas para você pintar o seu cabelo esse ano.

Loiro gelado 

O loiro claro, puxado para o platinado, conhecido também como “loira gelada”, é um dos tons que dominará esse ano. Personalidades inspiradoras, como Paris Hilton e outras celebridades, adotaram o tom e lançaram a moda.

Cachos com Mechas

Os cachos pintados, ou “Curlights”, é uma das tendências quentes de cores para pintar o cabelo em 2022. A moda, que ganhou força em 2020, vem ganhando cada vez mais aderência entre as cacheadas, e mulheres que passaram por transição capilar. O principal cuidado em relação aos cachos com mechas é a hidratação, que deve ser feita com mais frequência após a coloração.

Caramelo Torrado 

Essa sugestão é especialmente para as morenas. Ao adicionar tons quentes a sua cor, como cobre, ruivo e caramelo, é possível chegar ao caramelo torrado, um tom muito rico e elegante, que combina com cabelos longos e curtos.

Rosa Chiclete

Para os fãs de cabelos coloridos, o tom que está predominando esse ano é o rosa chiclete. A cor é um tipo de rosa vibrante, um pouco mais claro e intenso que os tons de rosa que marcaram outras épocas. Embora muito bonito, esse cabelo exige muito cuidado.

Ruivo Cobre

É um mito que o ruivo só combina com alguns tipos de mulheres. O ruivo cobre é uma cor coringa, que combina com todo tipo de tom de pele. Os coloristas das celebridades vem apostando na ousadia do ruivo cobre, que vem sendo um dos ruivos predominantes nas redes sociais.

Raízes Escuras

As mulheres também estão buscando colorações de fácil manutenção. Esse é o caso dos cabelos pintados com raízes escuras. Entre os mais populares, podemos citar o castanho claro com raiz escura e o loiro escuro com raiz escura.

Rosa com Roxo

A combinação de cores vibrantes e alternativas está com tudo. Muito disso se dá pela moda jovem trazida pelas kpopers, além das e-girls e outras tribos tecnológicas que influenciam a moda da nova geração. Se os cabelos coloridos estão na moda, as combinações criativas de tons, em mechas, cabelos divididos, pintado só na nuca, ou tudo o mais que a sua criatividade permitir, podem ser uma boa pedida para mudar radicalmente o visual. Mas lembre-se que cabelos com esse tipo de coloração exigem cuidados extras.

Loiro Platinado de Inverno

Se você quer apostar em um tom de loiro para a moda outono/inverno, aposte no loiro platinado. O loiro claro com mechas platinadas é uma tendência principalmente entre mulheres de cabelos longos. Embora qualquer pessoa possa chegar ao loiro platinado, ele é mais recomendado para pessoas que já têm os cabelos naturalmente mais claros.

Confira mais cores de cabelos da moda: https://salaovirtual.org/

Gostou das dicas? Qual é o tom de cabelo da moda que você deseja pintar o seu cabelo esse ano? Comente!