Star Plus - Conheça as melhores séries de comédia disponíveis para você dar boas risadas

Star Plus – Conheça as melhores séries de comédia disponíveis para você dar boas risadas

Nada melhor do que dar boas risadas e assim alegrar um dia cansativo e tedioso não é mesmo? E temos diversas opções audiovisuais no cinema e na tv visando esse objetivo de risadas, sendo a comédia um gênero muito popular e que possui grandes gênios no cinema, desde Charles Chaplin até os dias atuais.

E com a chegada do streaming ficou ainda mais fácil consumir esse tipo de conteúdo, mas as opções são tão diversas que você pode se atrapalhar na escolha de qual série de comédia assistir.

Assim, para ajudá-lo na escolha do melhor sitcom, aquela divertida série de comédia, separamos alguns sucessos dentre as opções de catálogo do serviço de streaming Star Plus para que você se divirta sozinho ou com a família. Bora lá conhecer essa lista, que varia desde alguns clássicos até os lançamentos.

Eu, a patroa e as crianças

Já começamos com uma das queridinhas do público brasileiro, que você com certeza já deve ter acompanhado alguns episódios exibidos pelo SBT. Mas essa série de 2001 está disponível no Star Plus completinha, com todas as 5 temporadas para você maratonar e conhecer melhor o maior sucesso da carreira de Damon Wayans, que interpreta Michael Kyle.

Aqui acompanhamos Michael e Janet, que se conheceram ainda adolescentes, se casaram e agora são pais de 3 filhos (Kady, Claire e Junior). Por ter sido pai muito jovem, Michael alimenta um verdadeiro pavor de que o mesmo possa acontecer com os seus filhos, tentando assim fazer com que sua família seja “tradicional”, mas como cada integrante possui algumas características bem marcantes e curiosas, nós somos apresentados a situações pra lá de hilárias e especiais.

How I Met Your Mother

Mais uma excelente série de comédia, que por muitos anos (e talvez até hoje) disputou o coração dos fãs de sitcoms com a série Friends, tamanho o sucesso que as duas séries possuem.

A trama gira em torno de Ted, que decide contar aos seus filhos como conheceu a mãe deles, voltando assim ao passado para durante 9 temporadas apresentar as mais divertidas situações que ele se recorda ter vivido com seus amigos até finalmente conhecer a mulher da sua vida.

Modern Family

Não se assuste com o número de temporadas disponíveis nesta série (11 no total) pois quando você começar a assistir perceberá que ela foi feita na medida certa para que nós pudéssemos acompanhar o desenvolvimento de cada personagem e nos divertir e emocionar com seus crescimentos e conquistas ao longo dos anos.

A história nos faz acompanhar 3 núcleos familiares, os Pritchett, os Dunphy e os Tucker-Pritchett, que compõem uma mesma família. Cada episódio consegue nos apresentar um tema e as suas resoluções e consequências dentro de cada núcleo familiar, sempre com muito bom humor. Com certeza é diversão garantida.

You’re The Worst

Aqui temos uma série que mistura as comédias românticas do cinema com as sitcoms, onde acompanhamos a linda e problemática história de amor entre Gretchen e Jimmy, que formam um casal autodestrutivo e bastante tóxico.

Dave

Uma das séries mais recentes da lista, e que ainda está no ar, é produzida pela FXX e co-criada pelo rapper/comediante Lil Dicky.

A inspiração da série vem da própria história de vida do Lil, que interpreta o personagem principal Dave, um neurótico de quase 20 anos que está convencido de que seu destino é ser um dos maiores rappers de todos os tempos.

Breeders

Essa é a série mais recente desta lista e é parcialmente baseada na experiência de paternidade do seu criador e também intérprete principal, Martin Freeman, focando no humor das relações de família.

Acompanhamos o casal Ally e Paul, que precisam lidar com o fato de que continuam amando seus filhos, mesmo quando os mesmos são irritantes em certos momentos.

What We Do in the Shadows

Série que foi encomendada logo após o sucesso do filme de mesmo nome, estreando em 2019 e já tendo 3 temporadas disponíveis para assistir no Star Plus.

Aqui acompanhamos um grupo com 4 vampiros, que viveram juntos por mais de um século e que agora em Nova York recebem a visita do seu antigo mestre, que veio para os lembrar de qual o seu verdadeiro propósito aqui na Terra.