Epson SureColor V7000

Epson SureColor V7000: conheça essa impressora de mesa plana e entenda se vale a pena comprá-la 

A Epson é uma marca conhecida no mundo das impressões digitais por fornecer produtos de alta tecnologia e modernidade. A qualidade dos produtos dessa marca é diferenciada, por isso, tem tanto nome no mercado – merecidamente!

Com a impressora SureColor V7000, UV plana não foi diferente. Essa máquina chegou ao mercado como uma grande novidade da marca e está fazendo sucesso entre os empreendedores da área. 

Ela é extremamente versátil, eficiente, moderna e produtiva. Empresas que já estão usando essa impressora afirmam a satisfação com o investimento, melhora de resultados e produtos ainda mais bonitos – além de duráveis. 

Os clientes dessas estamparias e gráficas do mundo todo estão adorando, isso é um fato. A diferença de qualidade dos produtos realizados pela V7000 é evidente e ainda é uma impressora muito versátil. 

Ela pode estampar em uma variedade de mídias impressionante, como madeira, metal e vidro. Tudo isso com acabamentos brilhantes, texturas diferenciadas e uma excelente qualidade estética.

A boa notícia é que essa máquina já chegou ao Brasil e está sendo comercializada pelo país de forma segura. Procure por uma distribuidora oficial da marca para adquiri-la rapidamente, com toda a proteção necessária. 

Ficou curioso para saber mais sobre essa máquina? Vamos te ajudar! A seguir, saiba mais sobre essa impressora diferenciada. Abordaremos como ela funciona, seus diferenciais e características técnicas.

 Acompanhe!

Epson SureColor V7000: conheça os diferenciais dessa máquina

A SureColor V7000 é uma impressora da marca Epson, a maior referência mundial do segmento. Um dos diferenciais desta empresa é a criação de impressoras tecnológicas, diferentes de tudo que já foi visto.

Portanto, seguindo essa mesma linha de raciocínio, a Epson lançou a V7000, uma máquina que foi desenvolvida como uma solução flexível, moderna e confiável. O principal intuito da marca é que este mercado cresça e se desenvolva cada vez mais.

Segundo especialistas e profissionais da área, essa impressora plana supera todas as expectativas. Dentre os principais diferenciais dela é que ela consegue produzir impressões coloridas ou em 3 camadas com pouca diferença nas velocidades de produção.

Ela conta com uma área de impressão de até 2.500 x 1.250 mm, realiza impressões brilhantes, coloridas, táteis com baixa granulação, além de gradações suaves. Tudo isso porque ela é compatível com 10 cores de tinta UltraChrome UV, incluindo branca e verniz. 

A Epson SureColor V7000, como dissemos, tem a grande vantagem de ser versátil, podendo imprimir vários tipos de mídia, como até mesmo substratos rígidos. Isso faz com que as empresas tenham uma gama maior de produtos para oferecer ao mercado.

Com isso, um leque de possibilidades de lucratividade se abre. De qualquer forma, as aplicações mais recomendadas dessa impressora são produtos de  comunicação visual externa, brindes promocionais, entre outros exemplos.

Isso porque ela produz itens com estampas resistentes e duradouras. O fato é que tudo que é feito pela V7000 tem altíssima qualidade – é algo que surpreende quem a utiliza.

A seguir, saiba um pouco mais sobre essa máquina revolucionária e principalmente, onde comprá-la com segurança. Continue acompanhando!

Epson SureColor V7000: mais aspectos importantes sobre esse equipamento

Não para por aí, a SureColor V7000 ainda conta com outras inúmeras vantagens para o mercado. Dentre as mais notórias está a sua capacidade de otimizar a eficiência e a precisão das produções.

Isso porque ela tem algumas funcionalidades exclusivas de alta tecnologia, como um sistema de vácuo multi-zonas que mantém os materiais no lugar, por exemplo. Além disso, ela também tem um ajuste automático de espessura que acomoda instantaneamente mídias de até 80 mm de espessura.

Essa máquina conta com um software intuitivo que é capaz de controlar e operar a impressora com a mais alta produtividade e comodidade. Ainda tem um ionizador integrado.

Tal tecnologia é utilizada para remover a eletricidade estática e otimizar a durabilidade e confiabilidade. Por fim, outra vantagem da V7000 é que ela conta com um portfólio de signage da Epson.

Com essa solução, não importa se o profissional está trabalhando com rolo-a-rolo ou mesa plana, seus clientes sempre vão se beneficiar da mais alta qualidade Epson.

Então, a dica deste conteúdo é: experimente um novo nível em qualidade de imagem, produtividade e conveniência com essa impressora Epson incrível. Compre de distribuidores oficiais da marca no país e terá o melhor que há disponível neste mercado.

Vale super a pena!