Pia entupida

Pia entupida 5 maneiras de como desobstruir uma pia

Antes dos métodos abaixo tente essas duas formas de fazer o desentupimento de pia

A primeira maneira é usar um desentupidor. É uma forma muito comum de desentupir uma pia entupida e pode ser feita por qualquer pessoa.

A segunda forma, você deve tentar o velho truque da toalha suja . Coloque um pano velho ou uma toalha no ralo da pia e faça pressão com a mão para que a pressão no encanamento libere o ponto de obstrução. Isto levará toda a sujeira diretamente para a caixa de esgoto.

Agora vamos ver outros métodos de como desobstruir uma pia

O primeiro método é pegar cerca de 5 colheres de chá de bicarbonato de sódio e despejá-las no ralo de  sua pia entupida. Depois, acrescente cerca de 2 copos de vinagre branco e o entupimento será dissolvido.

 2°A segunda maneira é despejar em sua pia entupida cerca de 10 colheres de sopa de detergente para máquina de lavar louça ou sabão em pedaços. Em seguida, acrescente algumas colheres de chá de sal de mesa e feche imediatamente o ralo da pia com um pano molhado para que não entre ar dentro do encanamento. Despeje vários copos de água quente na pia e espere 5 minutos até que o vapor comece a vir de debaixo do pano. Você pode então removê-lo e limpar qualquer sujeira ou espuma restante com uma toalha molhada para que tudo vá diretamente para o ralo!

O terceiro método é tomar um balde e colocá-lo debaixo da pia. Retire o sifão e despeje em um pote de água fervente. Depois disso, substitua o tampão e espere até a água esfriar – depois despeje outro pote de água fervente. Isto ajudará a dissolver o entupimento.

A quarta maneira é pegar um produto para desentupir, como diabo verde e despejá-lo pelo ralo. Siga as instruções sobre como usar estes produtos.

A quinta maneira é usar uma mola de desentupir encanamento também conhecida como haste de esgoto. Se você tiver que fazer isso, tenha muito cuidado! Você pode comprar uma haste de esgoto em qualquer loja de ferragens.

Se todos estes métodos falharem, você pode ter que chamar uma desentupidora. Eles terão o equipamento profissional para desentupir sua pia cozinha.

Em conclusão, há muitas maneiras de desobstruir uma pia. A melhor maneira é tentar um dos métodos mencionados acima e ver se ele funciona para você.

Se não funcionar, então você pode tentar outro método até que o entupimento seja desobstruído. Boa sorte!