casos de traição inusitados que você precisa conhecer

6 casos de traição inusitados que você precisa conhecer

Nem todo amor é para sempre e romances dignos de contos de fadas acabam se tornando pesadelos para muitos casais.

Segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), um em cada três casamentos no Brasil terminam em divórcio.

São muitos os motivos que podem levar um casal que trocou alianças a optar pelo rompimento, dentre os quais:

  • Problemas financeiros;
  • Divergências de expectativas ou prioridades;
  • Desgaste e rotina;
  • Agressões e violência psicológica;
  • Traição.

A traição, como não poderia deixar de ser, acaba sendo a protagonista de muitos divórcios. E não é incomum que pessoas casadas busquem a ajuda de um detetive particular para conseguirem desvendar os casos extraconjugais de seus parceiros.

Confira neste artigo 6 casos de traição inusitados e que fariam qualquer autor de novelas ficar morrendo de inveja.

Astros do pornô

Lee Taiwan resolveu se divertir sozinho em um tempo livre comprando um DVD pornô, cujo título era ‘casos com as esposas dos outros’.

Para a surpresa do espectador, o filme tinha como estrela sua própria mulher. E o amante era ninguém menos do que um amigo do traído.

Além de perder a esposa, Lee foi processado pelo amigo-da-onça, pois lhe deu uma facada na perna.

Uber: trajeto da infidelidade

Msixelaa trabalhava como motorista de Uber. Certa manhã, após dormir na casa do namorado, ela saiu para trabalhar, certa de que o amado iria fazer uma viagem para outro estado para visitar a mãe adoentada.

Durante uma corrida, Msixelaa levou uma passageira até o endereço em que ela morava. Apesar de inicialmente acreditar que se tratava de uma coincidência, a motorista logo viu o próprio namorado aguardando a amante – ou seja, a passageira – no endereço em questão.

Aspirador de calcinhas

Uma mulher de nome Melissa Smeaton, que morava com o namorado, resolveu levar o aspirador de pó quebrado para o conserto.

Quando chegou ao estabelecimento de reparos, a surpresa era uma calcinha aspirada pelo aparelho. E a infelicidade era: a calcinha não era dela.

Traição milionária

Traída pelo marido, Cynthia Shackelford foi à Justiça e ganhou uma ação de 9 milhões de dólares da amante de seu ex-marido.

O argumento utilizado pela traída foi com base em uma lei do estado que dizia que toda mulher é propriedade do marido e deve ser zelada por ele, e vice-versa.

Falso estupro

Definitivamente, se há algo errado este algo é fazer denúncias mentirosas para a polícia. Amanda Little, ao ser descoberta pelo namorado, resolveu inventar haver sido estuprada.

As investigações policiais, contudo, confirmaram que Amanda, na verdade, era amante há muito tempo do suposto molestador. A adúltera teve de admitir a mentira para se safar da descoberta e acabou processada por falsa denúncia.

Uma queda e tanto

Existem pessoas com fetiche pelo perigo e gostam de fazer sexo em lugares inusitados. Uma escocesa, que se encontrava com o amante no telhado de um terreno baldio, acabou sofrendo uma queda e teve de ser resgatada pelo corpo de bombeiros. O acidente fez com que seu romance extraconjugal fosse descoberto.

Resumidamente, a traição está presente o tempo todo nos relacionamentos humanos e existem mais situações esdrúxulas de adúlteros do que o mais genial roteirista poderia imaginar.

Estar atento aos detalhes do comportamento da pessoa com quem vivemos é o primeiro passo para descobrirmos se, de fato, nosso relacionamento vem sendo respeitado.