Preciso de um encanador ou de um desentupidor

Preciso de um encanador ou de um desentupidor?

Lidar com um problema de encanamento ou esgoto em sua casa ou estabelecimento comerciais pode muitas vezes ser uma grande fonte de estresse, pois muitas vezes é um problema de emergência que você precisa de ajuda o mais rápido possível.

Às vezes pode ser complicado saber exatamente para quem ligar para corrigir sua situação e, se você está lidando com uma torneira pingando ou um ralo entupido, muitas pessoas costumam se perguntar “o que os encanadores fazem que é diferente de um profissional de esgoto?    

Neste artigo, explicaremos a diferença entre um profissional de desentupimento e um encanador, para que você saiba a quem ligar para resolver seu problema específico.  

Ah, e antes que esqueçamos, aqui na Ajax Soluções temos profissionais de esgoto e encanadores experientes na equipe para que possamos lidar com qualquer uma de suas necessidades de desentupimento. Por favor, não hesite em entrar em contato!

Ok, vamos afundo…

QUEM PODE LIDAR COM OS MEUS CANOS DE ESGOTO?

Um problema com seu sistema de esgoto pode ser uma grande dor de cabeça, não apenas para você, pois também pode afetar propriedades vizinhas.

Se você está sofrendo de um problema com os canos de esgoto, um desentupidor seria o mais adequado para resolver o problema.

Por outro lado, um tubo de esgoto com defeito pode causar grandes danos e sérios riscos à saúde, por isso é imperativo entrar em contato com um especialista em esgoto imediatamente.

QUEM TRABALHA COM ÁGUAS RESIDUAIS?

Qualquer problema de drenagem relacionado à remoção de águas residuais cairá no escopo de desentupidor profissional.

Embora os problemas normalmente se encontram dentro de sua propriedade (uma pia bloqueada ou com drenagem lenta, por exemplo), a causa raiz geralmente será devido a um problema mais adiante em seu sistema de esgoto que exigirá uma solução mais aprofundada.

Se você começou a notar odores desagradáveis ​​saindo de sua pia, a água do banho está drenando lentamente ou os ralos precisam ser revestidos e consertados, um especialista em esgoto seria a melhor pessoa para resolver o problema.

MANUTENÇÃO E MONITORAMENTO DE DRENAGEM

A prevenção é sempre melhor do que a cura. Se você comprou uma nova propriedade ou apenas deseja ficar tranquilo sabendo que seu sistema de esgoto está em ótimas condições, este é um trabalho para uma empresa como a nossa.

Usando tecnologia inovadora, os especialistas podem realizar inspeções de drenagem de CFTV inserindo uma câmera especialmente projetada em seus drenos para verificar as condições do sistema de drenagem.

Uma pesquisa de drenagem CCTV ajudará a identificar quaisquer problemas de drenagem atuais ou potenciais, como drenos rachados ou parcialmente colapsados ​​e fornecer a você uma solução imediata para evitar quaisquer problemas de drenagem futuros na linha.

PRECISO DE UM ESPECIALISTA EM DRENAGEM?

Se você estiver enfrentando algum dos problemas a seguir, geralmente é melhor procurar o conselho de um especialista em drenagem profissional …

  1. Seus drenos estão bloqueados ou fluem lentamente
  2. Seus tubos de drenagem precisam ser substituídos ou revestidos
  3. Você está enfrentando inundações devido ao estouro da tubulação externa
  4. Você está sofrendo de uma linha de esgoto com defeito ou bloqueada
  5. Você exige a remoção e eliminação de resíduos e água suja
  6. Você precisa de pesquisas com câmeras de CFTV para inspecionar as condições de seus esgotos

PRECISO DE UM CANALIZADOR?

Se você estiver enfrentando algum dos problemas a seguir, um encanador seria a melhor pessoa para ligar …

  1. Você tem uma torneira vazando
  2. Seu vaso sanitário, chuveiro, banheira ou pia precisam de conserto ou substituição
  3. Você precisa de novas torneiras instaladas
  4. Você tem um radiador com vazamento
  5. Você tem um vazamento na tubulação interna da sua casa

EM RESUMO: CANALIZAÇÃO VS DE DRENAGEM – QUEM TRABALHA COM O QUÊ?

Uma regra a seguir é se houver um problema com a entrada de água em sua propriedade (por exemplo, uma torneira pingando, substituindo um vaso sanitário ou banheira, etc., esse trabalho normalmente seria realizado por um encanador.

Se o problema for com a água saindo de sua propriedade (um vaso sanitário, pia ou ralo quebrado, por exemplo), então este tipo de trabalho seria melhor executado por um engenheiro de drenagem.

CONTATE OS PROFISSIONAIS DE DRENAGEM AJAX

Aqui na Ajax, oferecemos uma variedade de serviços de drenagem e encanamento de emergência para clientes em São Paulo, assim como limpa fossa.

Se você é um cliente comercial ou residencial, se sua propriedade está sofrendo de drenos bloqueados em SP ou se você está lidando com um problema de encanamento de emergência, entre em contato conosco hoje para um serviço rápido, eficiente e amigável.

Quando se trata de esgoto e drenagem, ainda não encontramos um problema que não pudemos resolver! Somos a melhor empresa de desentupidora em São Paulo.