Conheça os planos TIM Live e tenha mais velocidade

Conheça os planos TIM Live e tenha mais velocidade

Planos TIM Live é o tema do texto de hoje. A operadora decidiu investir em um pacote de serviços completo na TIM Internet, que é o TIM Live. Ela é ideal para as pessoas que estão conectadas constantemente mas, que ao mesmo tempo, querem economizar em suas faturas de internet.     

A conexão da internet é realizada via fibra óptica. Com ela, os usuários terão sempre boas experiências quando navegando.

Todos os planos disponíveis possuem seus próprios canais digitais e outros serviços adicionais, os quais variam de acordo com a escolha de pacotes do cliente.

Um dos maiores benefícios presentes nos pacotes da TIM Live é o acesso a aplicativos que garantem o entretenimento para todos os usuários da internet, como a Fox, Looke e a TIM Games

Brincadeiras à parte, só faltou liberar geral footbal manager , não seria uma má ideia 😜.

O que é a TIM Live?

A TIM Live é um plano que oferece aos consumidores opções de internet com muito mais velocidade. Adquirindo o serviço da TIM Live, os consumidores têm acesso a uma internet de qualidade, rede de telefonia e canais online.

Os clientes também podem compartilhar seus dados, fotos, imagens, vídeos, músicas e muito mais! Tudo isso de maneira simples e rápida.

Com o pacote da TIM Live 60 mega, de internet fibra óptica, os consumidores podem ficar conectados 24 horas ao dia, sem a necessidade de se preocupar com limite de franquia, por isso os Planos TIM Live são tão queridos.

Também existe a opção da Live Ultra Fibra, com velocidades que variam de 150, 200 e 400 mega. Para mais informações sobre todas as opções disponíveis, ligue para o número 0800 501 9970.

Quais são as velocidades dos planos?

A operadora TIM divulgou uma nova promoção de seu serviço TIM Live. Quando os clientes assinarem o Plano TIM Live de 200 MB/s, eles também garantem o dobro da velocidade, ou seja, 400 MB/S por um ano em sua internet fixa.

Ela também adicionou novos aplicativos, os quais vêm incluídos no pacote, são eles: Looke, Fox e TIM Games. Veja mais informações sobre os planos disponíveis:

  • 60 Mb/s de download e 30 Mb/s de upload: Internet com tecnologia xDSL e vários aplicativos; Esporte Interativo Plus + TIM Games + TIM Segurança Digital + Cartoon Network. Tudo isso incluso em na Live por R $115/mês.
  • 150 Mb/s de download e 60 Mb/s de upload: Internet com tecnologia fibra óptica e outros aplicativos inclusos; Esporte Interativo Plus + TIM Games + Cartoon Network + Looke. Tudo isso na Live por R $125/mês.
  • 200 Mb/s de download (400 Mb/s na promoção) e 80 Mb/s de upload: Internet com tecnologia fibra óptica e outros aplicativos inclusos nesse pacote de velocidade; Esporte Interativo Plus + FOX + TIM Games + Cartoon Network + WatchESPN. Tudo isso na Live por R $150/mês.

Todos os clientes que assinarem a opção com velocidade de 200 MB/s, e escolherem o pagamento da fatura como débito automático, recebem mais 400 MB/s por um ano.

Esse benefício só é válido para os novos clientes da TIM Live. Dentro dos aplicativos que a operadora oferece, existem mais de 1.000 opções de jogos disponíveis para você e sua família se divertirem.

A assinatura com a Fox é uma das mais interessantes, pois ela te dá o direito de assistir a toda a programação da TV, incluindo a Fox Premium.

E o Looke é uma das plataformas de streaming, que conta com um catálogo com mais de 8 mil filmes e séries para assistir.  

Com uma assinatura dessas, não precisa ficar procurando site para baixar filmes é só pegar a pipoca e escolher dentre as várias opções disponíveis.

Planos TIM Live: a internet da Live é boa?

Caso você seja mais um amante da tecnologia, e não consiga ficar desconectado por muito tempo, um bom serviço de internet é o seu maior objetivo.

Os usuários mais exigentes não admitem que ocorram falhas na prestação de serviço, limitação de uso ou instabilidade.

Pensando nisso, além dos Planos TIM normais, a TIM lançou os Planos TIM Live, uma internet fixa que garante a maior velocidade para você e sua família.   

Um dos maiores objetivos da TIM Live é o de transformar as experiências de seus usuários, garantindo que eles possam realizar suas atividades diárias na internet sem interrupções. 

Qual é a cobertura da TIM Live?

Uma das maneiras de verificar se o serviço de internet da TIM já chegou em seu bairro, é ligando para os canais de atendimento ao consumidor.

Dessa forma, basta entrar em contato com a operadora e informar qual o plano que deseja e, depois, consultar a disponibilidade dele em seu endereço.

Caso contrário, a Central de Relacionamento irá informá-lo sobre os planos disponíveis em sua região. Se os planos do Live não estiverem disponíveis ainda em sua região, não se preocupe.

A TIM está expandindo os seus serviços para atender a todos os seus clientes.

Invista em um dos Planos TIM Live, serviço de internet da TIM, e tenha sempre as melhores experiências quando estiver navegando.

Para entrar em contato com um dos canais de televendas da Live, ligue para o número de telefone: 0800 880 4141.