How I Met Your Father - Veja o elenco que foi escalado para a série

How I Met Your Father – Veja o elenco que foi escalado para a série

O aclamado seriado How I Met Your Mother finalmente terá o seu spin-off saindo do papel. Depois de ao menos 3 tentativas a produção agora está a cargo do serviço de streaming Hulu e será protagonizada pela atriz Hillary Duff, que de forma invertida da história original, fará o papel da mãe que irá contar aos filhos como ela conheceu o seu pai.

Os produtores de This Is Us farão o papel de showrunners da nova série, enquanto teremos a participação dos criadores da série original, Carter Bays e Craig Thomas, na produção do novo projeto.

As gravações serão realizadas pelos estúdios da 20th Television, hoje pertencente à Disney.

O enredo dessa série ocorre num futuro próximo, onde a personagem Sophie contará ao seu filho a história de como encontrou seu pai, fazendo com que a trama retorne alguns anos ao passado, exatamente em 2021, onde veremos Sophie e seus amigos procurando um entendimento sobre quem são, o que querem e como conseguir encontrar o verdadeiro amor no meio de tantos aplicativos de namoro e com formas restritas para a paixão.

O elenco está confirmado e nós podemos provar

Hilary Duff – interpreta a personagem principal da série,Sophie. Exercendo também a função de produtora da nova série, a atriz conta em seu currículo com participações recentes em algumas comédias românticas, como Younger (2015-2021). Ela viu sua carreira decolar quando participou de Lizzie McGuire (2001-2004), sendo uma das estrelas da Disney à época.

Kim Cattrall – interpreta a personagem Sophie adulta, enquanto conta ao seu filho tudo que aconteceu em seu passado. Recentemente participou de 2 seriados (Filthy Rich e Tell Me a Story), sendo talvez a personagem Samantha, de Sex and the City, a mais famosa interpretada por ela.

Ashley Reyes – sua personagem, Hannah, namora Sid e é muito inteligente. Seu único “defeito” é morar no canto oposto do país, em Los Angeles, mas mesmo essa distância não é capaz de impedir os dois pombinhos de nutrir esse relacionamento com muito amor. Recentemente, ela trabalhou em um grande sucesso da TV, a série American Gods (2017-2021).

Chris Lowell – vive o personagem Jesse, que sonha em conseguir muita grana com a música, e enquanto esse dia não chega, mas as contas sim, ele dirige pelas ruas com o aplicativo Uber mesmo. Seu personagem é muito cínico e enxerga o amor de uma forma pouco romântica. Em sua atuação recente ela participou de Glow (2017-2019), uma comédia interessante em forma de série da nossa amiga vermelhinha.

Daniel Augustin – interpreta o personagem Ian. Jovem, divertido, inteligente e galã. Sophie tem uma quedinha por ele, depois de terem dado “match” num aplicativo de relacionamento. Agora está chegando o momento do casal se encontrar pessoalmente! Seu trabalho de maior destaque ocorreu no drama David Makes Man.

Francia Raisa – interpreta a personagem Valentina, a BFF de Sophie. Trabalha como estilista de moda, sendo uma ótima confidente para Sophie, conseguindo deixá-la feliz mesmo quando o mundo tenta a derrubar. A atriz atualmente faz parte dos integrantes da série Grown-ish.

Josh Peck – interpreta o personagem Drew, um homem charmoso. Consegue arrancar suspiros, mesmo sendo apenas um diretor de escola comum, onde estuda a Jesse. O ator possui milhares de seguidores em suas redes sociais e ficou muito famoso por participar da série Drake & Josh (2004-2007).

Suraj Sharma – o personagem Sid é um amigão da Jesse e com quem ela divide o apê. Contrapondo o jeito cínico do seu amigo Jesse, possui puro otimismo e torna-se proprietário de um bar. O ator participou recentemente de 3 séries na televisão (Homeland, God Friended Me e Little America).

Tien Tran – interpreta a personagem Ellen, irmã adotiva de Jesse. Após o divórcio e abandonar o sossego de morar numa fazenda, ela chega a Nova York e começa sua tentativa de adaptação a toda agitação de uma grande cidade. A atriz é também roteirista e comediante, tendo atuado recentemente na comédia Space Force.

Tom Ainsley – interpreta o personagem Charlie, que deseja ser um modelo e se apaixonou por Valentina enquanto participava da semana de mora em Londres. Charlie é o estereótipo do típico “mauricinho”, vindo de um lar aristocrata e gozando de todo privilégio de ter dinheiro e ser bonito. O ator participou recentemente de 4 episódios da série The Royals.