O tênis perfeito para um look clássico e MUITO cool

O tênis perfeito para um look clássico e MUITO cool, não importa a sua idade

Se o que procura é um bom equilíbrio nos seus ténis, encontrámos os Tenis Vans de que necessita para o conseguir sem esforço.

Uma das melhores coisas que vivemos no mundo do estilo e da moda é que o tênis é peça fundamental em todos os nossos looks, e a Vans sabe disso perfeitamente. Mas antes de irmos completamente para os modelos que mais gostamos para você nesta temporada, vamos rever cuidadosamente por que os escolhemos e como eles conseguiram chamar nossa atenção. Para começar: precisamos de silhuetas que combinem com tudo e que nos façam sentir confortáveis ​​em qualquer momento, em qualquer tipo de ambiente. A versatilidade é um fator que privilegiamos em todos os momentos, independentemente do modelo que temos em mãos.

Depois temos as tendências que atualmente dominam a linguagem do tênis em nosso guarda-roupa: quanto mais esportivo e com espírito clássico ou retrô, melhor. Então, em maior medida, seu aspecto Old School, tem nosso voto absoluto. E, finalmente, o que mais amamos é quebrar as barreiras geracionais e todo ‘envelhecimento’ nas roupas; nós nos preocupamos com cada uma de nossas seleções com uma aparência incrível, esteja você com vinte e tantos anos, na casa dos 20 anos ou já cruzou a linha 30-40.

Vans: clássico desde sempre

Dito isto, vais perceber muito melhor porque escolhemos o Vans como o calçado perfeito quando procuras algo que te deixe com um ar extremamente cool e que te permita obter um look bem clássico, como as tendências ditam hoje. Pense nisso… se você está usando seu jeans favorito, um terno, shorts na praia ou calças para ‘domingo’, a resposta correta é os estilos emblemáticos desta marca tão poderosa. E estamos prestes a provar isso para você.

Sk8-Hi

Fazendo história desde 1978, quando foi caracterizado como o primeiro tênis de cano alto (ou cano alto para alguns) para skatistas, e o segundo modelo da Vans a incluir sua icônica ‘Sidestripe’ —a faixa que você vê na lateral—. Esta silhueta que proporciona amortecimento e suporte adicional para o seu dia a dia, é também o modelo de que necessita para conseguir um guarda-roupa que vai do mais urbano e selvagem ao mais tradicional e apresentável, sem perder nem um pouco da sua personalidade. Em quase cinquenta anos, o Vans Sk8-HiSaíram do asfalto para as vitrines das lojas mais exclusivas do mundo, ao mesmo tempo em que se tornaram referência no mundo da música, arte e cultura urbana. Fundamentos em seu guarda-roupa, amigo. Até a Vans usou este modelo em várias colaborações.

Slip-ons

Existem para todas as personalidades, todos os interesses e todos os estilos. Originalmente projetado como um sapato de skate, foi adotado pela cultura jovem como um sapato casual diário devido ao seu design simples. Mas hoje, perdurando gerações, tornou-se uma silhueta icônica e sinônimo de individualismo e rebeldia, o que é mais do que perfeito para homens de todas as idades. Se você cresceu nos anos 80, nos anos 2000 ou agora!

Old Skool

Eles foram projetados em 1977 e foram os primeiros Vans a apresentar o agora famoso Sidestripe. Com frente, calcanhar e ilhós de camurça, é o antecessor do Sk8-Hi e é a primeira Vans a incorporar painéis de camurça em seu design para maior durabilidade, um item básico até hoje. Porém, esse design com toda essa potência urbana é mais que ideal para looks que atendem todas as nossas necessidades no dia a dia; desde algo para curtir sua cidade até o look perfeito para uma agenda cheia de reuniões de trabalho. Exatamente o que você precisa para se mover com agilidade e estilo, sempre.

Autêntico

Outra joia que está na casa há mais de 50 anos e que é uma versão única do popular sapato barco de lona do pós-guerra. Um modelo durável, feito de borracha grossa e com uma sola que os diferenciou de seus concorrentes ao longo dos anos. Os mais fáceis de combinar com vários estilos e de trabalhar com looks semiformais, mas não perdem a magia para o seu streetwear preferido.

Era

Modificando a silhueta do Authentic, que foi adotado e usado por skatistas vários anos antes, o Era foi projetado exclusivamente para o skate com a adição de colarinho acolchoado, palmilha acolchoada e calcanhar reforçado. Algo que você deve saber é que Paul Van Doren —um dos fundadores da Vans— foi inspirado pelo fato de que os próprios skatistas modificaram seu próprio Authentic “preenchendo” a parte do calcanhar com fita adesiva. O que ele disse foi: “Não faça isso, nós tratamos disso”… E daí nasceu esta lenda. Um fato que os torna ainda mais incríveis e uma prioridade para o seu closet, não acham? Duráveis ​​e resistentes, esses Vans são o que você precisa para levar para onde quiser.

Agora, com aquela gangue clássica do tênis ao seu lado, o que mais você precisa?! Não haverá piso que resista ao seu estilo e aquelas velhas ideias de que não pode usar tênis em tal e tal lugar, e mesmo com determinada roupa, vão deixar de passar pela sua cabeça. Muito menos você será apresentado com a questão das idades. E é acompanhado por titãs tão grandes em design como todos esses modelos, absolutamente nada pode dar errado. Unindo passado e futuro em seus pés você será sua melhor versão de homem moderno; sempre preparado para o presente. Sempre parecendo super legal.

Visite e conheça estes modelos: vaidetenis.com.br/categoria/tenis-por-marca/tenis-nike