cristais e quartzos

Besties da boa energia das casas: cristais e quartzos

Uma casa limpa de energia negativa é tão essencial quanto mantê-la limpa e arrumada. Os espaços podem ficar carregados de más energias e estas podem interferir no seu bem-estar e desempenho no trabalho, na educação ou mesmo em seus hobbies, como apostar na 22Bet PT. Definitivamente não queremos ser afetados negativamente por agentes externos, é por isso que hoje mostraremos como manter os seus espaços cheios de energias positivas e sem energias ruins com quartzo e cristais.

Há quartzo e cristais que não só ajudam a administrar as emoções, mas também ajudam a manter afastada a energia negativa em casa. Ninguém quer más energias nem na casa, nem no escritório. Quer seja para fazer uma limpeza completa ou simplesmente para evitar que a energia negativa entre em sua casa, estes quartzo o ajudarão a renovar a aura de todos os espaços e deixar a harmonia fluir dentro de casa. Assim tudo o que você se propor o poderá conseguir. Confira estes quartzo e cristais para afastar a energia negativa!

Como os quartzos ajudam a evitar as energias ruins?

Há quartzo e cristais que, graças às suas propriedades, absorvem más energias e, pelo contrário, ajudam a harmonia a fluir em casa. Além disso, o uso de pedras e cristais ajuda a purificar o ambiente das freqüências wifi e outras redes eletrônicas. Entretanto, é importante conhecer as propriedades do quartzo e onde colocá-las a fim de fazer o melhor uso das suas propriedades.

Como a cor do quartzo influencia as más energias?

A cor do quartzo e dos cristais tem influência, pois dependendo da sua tonalidade, eles têm propriedades diferentes, portanto devem ser colocados estrategicamente em espaços diferentes.

·         Os quartzos roxos ajudam a controlar o estresse, enquanto os quartzos claros ajudam a limpar a mente.

·         Por outro lado, os cristais de rosa simbolizam o amor, os amarelos ou dourados trazem alegria e riqueza, enquanto os turquesa trazem cura física e mental ao corpo.

·         O quartzo de tom avermelhado tem propriedades energizantes e ativadoras, enquanto os cristais verdes atraem tranqüilidade e calma.

·         Além disso, os cristais de cor azul protegem a mente de vibrações negativas e podem ajudar a rejuvenescer a mente, o corpo e o espírito.

Que quartzo e cristais devem ser colocados em que sala?

Para afastar as más energias na sua casa, o quartzo e os cristais devem ser colocados estrategicamente.

·         Geralmente, as roxas ou verdes são ideais para o quarto, pois promovem o descanso e a harmonia.

·         Aqueles com tons azuis são perfeitos para o banheiro, pois criam espaços de paz e relaxamento, enquanto aqueles com tons verdes e azuis podem ser colocados no hall de entrada, para receber os visitantes e promover a calma.

·         O quartzo transparente ajuda a limpar a mente em salas de estar ou estúdios, enquanto o quartzo amarelo traz calor e, na cozinha, aqueles com tons avermelhados atraem energia e vivacidade.

Esperamos que você ache essas informações úteis e que obtenha a energia certa para seu querido abrigo: seu lar.