Snaptik

SnapTik: baixe vídeos do TikTok sem marca d’água

Viu uma música legal no TikTok ou quer baixar um vídeo ali para compartilhar em algum grupo? Use o SnapTik.

Com essa ferramenta, que funciona 100% online, você consegue baixar vídeos bem rápido e ainda sem marca d’água. Assim você pode compartilhar esses vídeos nos grupos da família, publicar em suas redes sociais (dando os devidos crédito ao autor), entre outras coisas.

Essa ferramenta também possui uma versão em aplicativo para aparelhos Android.

Aqui você verá um tutorial passo a passo de como baixar um vídeo do TikTok sem marca d’água usando o SnapTik.

Como essa ferramenta funciona

Tudo o que você precisa é do link do vídeo que deseja baixar do TikTok. E a ferramenta SnapTik ficará encarregada de fazer o processamento desse vídeo, sem a logo da plataforma, tudo sem que você instale nada no seu computador, celular ou tablet.

Leia também: Ssstiktok, baixar vídeos do tiktok sem marca d’água

Como muitos devem saber, o TikTok permite que os usuários façam download dos vídeos da plataforma, porém esses vídeos vem com marca d’água. Mas com essa ferramenta você não tem mais esse problema e ela funciona com praticamente todos os navegadores.

O melhor de tudo é que você não precisa pagar nada para fazer a conversão e o download. A única coisa que acontece é que a ferramenta mostra alguns anúncios, sendo essa a forma de mantê-la.

Leia mais: Snaptik para Tik Tok: baixe vídeos

Se você possui um computador com Windows ou MAC ou possui um smartphone com sistema operacional Adroid ou IOS, não importa, essa ferramenta online baixa arquivos que são suportados em diferentes dispositivo.

Você não precisa instalar nenhuma extensão para usar a ferramenta e pode fazer quantos downloads quiser, pois ela é ilimitada.

Ainda, os arquivos salvos através dessa ferramenta são de alta qualidade. E na plataforma eles ainda relatam que a ferramenta é constantemente atualizada, assim os usuários não terão problemas com frequentes bugs na hora de baixar os vídeos.

Outra coisa que eles também mencionam, a fim de deixar os usuários tranquilos, é que os vídeos que são baixados não ficam armazenados no servidor deles, mas estão apenas no TikTok. Além disso, essa ferramenta não salva um histórico de download dos usuários. Desse modo, é tudo anônimo.

Passo a passo para baixar vídeos do TikTok usando o SnapTik

Confira agora o passo a passo para baixar o vídeo desejado do TikTok sem marca d’água.

O primeiro passo é escolher o vídeo que deseja fazer download. Se for mais de um vídeo, basta repetir o processo que mostraremos aqui para a quantidade que desejar.

Abra esse vídeo e depois vá onde está o ícone do WhatsApp (ou na setinha que fica logo abaixo, “Compartilhar”).

Depois que fizer isso surgirão algumas opções na parte inferior da tela. E entre essas opções estará “Copiar link”, clique nessa para salvar o link do vídeo que você quer baixar.

O processo pode ser diferente no computador. Nesse caso, escolha o vídeo que quer baixar e depois passe o mouse sobre o ícone de seta (o qual aponta para a direita). Quando você fizer isso aparecerão algumas opções e entre elas estará “Copiar link”. Selecione essa e salve o link do vídeo.

Usando a ferramenta para baixar vídeos do TikTok

Agora abra o seu navegador e digite “SnapTik” na barra de pesquisa e vá no primeiro resultado que aparecer. Ou se quiser pode ir diretamente para o site por esse link: https://snaptik.app/pt

No campo escrito “Cole o link do TikTok aqui” é onde você deve colar o link que copiou antes.

Após colocar o link no campo indicado, basta clicar no botão verde escrito “Download”.

Nessa hora, aguarde um momento até que o vídeo seja processado. Essa etapa pode demorar um pouco, dependendo do tamanho que o vídeo tenha, é importante alertar sobre isso, mas como os vídeos da plataforma são curtos o tempo não é muito.

E agora surgem duas opções ao lado (com botões em azul). Clicando na primeira opção, em seguida o arquivo será salvo, no formato mp4, no seu dispositivo. Se você clicar na segunda virá o mesmo arquivo.

Se você quiser baixar outro vídeo, basta clicar em “Download other vídeo” (botão cinza). Com isso você retorna para a página inicial de download e pode repetir todo o processo que ensinamos aqui.

E para quem usa dispositivos da Apple? É possível baixar vídeos usando a ferramenta também?

No entanto, para quem possui um aparelho IOS, com essa ferramenta não é possível baixar vídeos e nem músicas ou filmes, nem para iPhone e nem para iPad.

Isso acontece devido a política de segurança da Apple. Mas seguindo o passo a passo que mostramos a seguir você pode fazer o download dos vídeos do TikTok no seu aparelho da Apple.

Primeiramente, na Apple Appstore procure pelo aplicativo chamado Documents by Readdle. Abra esse aplicativo e depois vá em “Menu” e selecione a opção para abrir o navegador. Ali abra o site SnapTik (https://snaptik.app/pt).

Agora basta pegar o link do vídeo que você quer baixar e colocar no campo indicado. Depois clique em “Download”. Escolha um dos formatos e pronto. Feito isso, aguarde até que o vídeo seja salvo no seu dispositivo.

Você pode ver o arquivo que baixou indo até “Downloads” no seu dispositivo. E isso tanto no IOS quanto no Android.

Outra forma de fazer isso é usando o Safari. Abra ali o SnapTik e cole o link do vídeo que quer baixar. Depois disso selecione “DOWNLOAD”.

Nosso próximo passo é escolher “Download Server 1”. Depois disso surgirá uma pop-up e ali você deve clicar em “Download”.

Agora que o download começou, você verá que na parte superior do seu navegador haverá um ícone com uma setinha para baixo, clique ali para ir até a pasta onde haverá o vídeo que você baixou.

E agora clique sobre o vídeo e segure. Aparecem então algumas opções. Clique em “Share” na próxima tela que surgir busque pela opção “Save Video”. Clicando ali o seu vídeo será baixado e estará disponível na sai biblioteca.

Basta agora renomear o arquivo para ficar mais fácil de encontrar na sua biblioteca. E pronto.