Top 7 filmes de Terror que estão no Amazon Prime

Top 7 filmes de Terror que estão no Amazon Prime

Se você adora ver filmes que te deixam tenso e causam uns belos sustos, saiba que a plataforma de streaming da Amazon possui uma vasta seleção de filmes de terror que podem fazer com que você tenha muitas noites tensas.

Mas, se não sabe por qual filme começar a assistir, separamos aqui os 7 melhores filmes de terror disponíveis no Amazon Prime Video. Bora conferir!

O Presente (2015)

Acompanhamos o casal Simon e Robyn, que parecem estar vivendo uma vida perfeita e estão muito felizes. Mas, em um certo dia, eles reencontram Gordo, um velho conhecido de Simon. 

Agora, após Gordo começar a frequentar o lar doce lar do casal e os dois começarem a receber alguns presentes, o clima de desconfiança se instala na casa e algumas dúvidas aparecem, fazendo com que Robyn se sinta cada vez mais insegura perto do seu companheiro.

Hereditário (2018)

Esse é um dos filmes de terror recentes muito bem recebido pelos críticos e pelo público, fazendo com que o seu diretor Ari Aster tenha marcado o seu nome no gênero. O destaque do filme vai desde a atuação do elenco, a complexidade do roteiro e aquele clima tenso que ultrapassa o típico susto gratuito de muitos longas.

A história nos mostra a família Graham, que vivencia a morte da sua matriarca. Mas, depois do seu falecimento, alguns fatos estranhos começam a afetar a todos os membros da família, dando a sensação de que a vovó ainda parece estar muito presente.

Dessa forma a trama consegue mexer com as emoções do espectador e fazer com que ele se questione sobre a real natureza dos acontecimentos.

Suspiria – A Dança do Medo (2018)

Susie Bannion é uma jovem bailarina americana que parte a Berlim para ingressar na prestigiada academia Markos Tanz Company. Mas, chegando lá, ela descobre que a academia é liderada por bruxas, fazendo com que alguns estranhos eventos comecem a atingir a todos.

Sendo um remake do filme de 1977, que também está no catálogo da Amazon, é uma ótima pedida para uma sessão de terror e, após assistir a esse, também vale uma revisitada ao filme original a fim de comparação.

Histórias Assustadoras para Contar no Escuro (2019)

Filme que tem como base o livro de Alvin Schwartz e que nos mostra a história de um grupo de crianças que acham um livro misterioso em um casarão abandonado. Agora eles terão de lidar com algumas consequências horríveis enquanto tentam descobrir como impedir que as histórias do livro continuem a se tornar reais.

Sendo classificado na época como uma história divertida e com ótimos sustos, essa é uma ótima opção de filme e tem ninguém menos que Guillermo del Toro como um dos seus responsáveis.

A Vastidão da Noite (2020)

Esse filme original da Amazon foi uma grata surpresa para todos que gostam de terror e suspense. Acompanhamos uma telefonista (Fey) e um radialista (Everett) que, em plena Guerra Fria e disputa espacial entre EUA e URSS, acabam por descobrir uma estranha frequência de ondas e assim presenciam alguns eventos que podem estar relacionados com uma presença alienígena.

Homenageando alguns clássicos como The Twilight Zone, este filme foi muito elogiado por conta de como se utilizou de imagem, trilha sonora e alguns elementos para a construção da narrativa.

Noturno (2020)

Filme que faz parte da antologia Welcome to the Blumhouse, acompanhamos a história das gêmeas Vivian e Juliet. Mesmo que as duas tenham a mesma paixão por diversos assuntos, como o piano por exemplo, Vivian sempre tem um destaque maior, recebendo elogios a cada nova conquista, fazendo com que sua irmã Juliet se sinta sempre a sua sombra e tenha todo seu talento passado despercebido pelas pessoas.

Agora mais velhas e com Juliet ainda com aquele sentimento de confiança abalado por toda conquista acadêmica de sua irmã, ela acaba por encontrar um diário de um colega de escola que faleceu recentemente. Desde então alguns eventos estranhos começam a fazer com que a confiança de Juliet melhore, mas tudo tem o seu preço!

Caixa Preta (2020)

Mais um dos filmes que fazem parte da antologia Welcome to the Blumhouse, nessa história acompanhamos o jovem Nolan, que sofre um acidente de carro e nele perde a sua esposa e também a memória. Agora, na tentativa de se lembrar de quem é, Nolan acaba aceitando fazer parte de um experimento, que se utiliza de hipnose e alguns recursos extras.

Assim Nolan começa a enxergar algumas supostas lembranças que nem se recorda, com pessoas com rosto borrado, e precisa fugir de uma figura que insiste em o perseguir. Com muita tensão e reviravolta na trama, você ficará tenso durante todo o filme.