dicas para você arrasar no presente de Natal

8 dicas para você arrasar no presente de Natal

Faltam poucos dias para a chegada da melhor época do ano, o Natal! Momento de reunir a família, os amigos e comemorar.

Depois de uma longa e difícil fase de afastamento social, a vida começa a caminhar novamente e nada melhor do que celebrar algo tão especial, a vida!

Já começaram as preparações para o jantar natalino, elaboração de cardápios e convidados, o famoso amigo secreto (seja na empresa ou em família) onde muitos ficam sem saber como presentear a pessoa sorteada, ou até mesmo os presentes e lembrancinhas que muitos adoram dar e receber nessas comemorações. 

Não importa onde e com quem você irá celebrar o Natal, o importante é ser inesquecível! Nada melhor do que um presente de natal especial para tornar esse momento memorável, e com certeza, acertar na escolha, fará toda a diferença!

Como acertar no presente de Natal

Um presente ou uma lembrancinha, não necessariamente precisam ser extravagantes para serem inesquecíveis. Você pode optar por um item considerado comum, mas por ser personalizado, ele certamente irá surpreender.

Há infinitas possibilidades de acordo com a personalidade, estilo de vida, gostos relacionados a séries, filmes e livros. Se atente às dicas e arrase !

Caneca

Por mais “simples” que pareça, uma caneca é um item que pode surpreender, vai depender muito da escolha que você fizer.

Para os amantes de séries ou com uma personalidade extrovertida, ter uma dessas com tema específico será motivo de alegria.

Caneca
Imagem: Imaginarium

Massageador

Com a vida frenética que muitos levam, esse certamente irá agradar! Receber esse presente, sabendo que após um dia cansativo, poderá relaxar no conforto de sua casa vai transformar o ânimo do presenteado.

Massageador
Imagem: Imaginarium

Pets

Uma coleira, gravata ou brinquedo personalizado para o melhor amigo do seu presenteado trará muita descontração. Há ainda a possibilidade de você presentear os dois com roupas, que poderão, inclusive, combinar com um item que a pessoa já tenha.

Pets
Imagem: Imaginarium

Almofadas

Essas são as queridinhas de muitas pessoas! Com temas, estampas, tamanhos e cores diferentes são extremamente fáceis de agradar. 

Almofadas
Imagem: Imaginarium

Cofres

Tem ganhado espaço ao longo do tempo, para amantes de viagens, por exemplo, é uma ótima opção. Por estarem a disposição temas diferenciados, é uma opção para economizar de uma maneira divertida.

Cofres
Imagem: Imaginarium

Ventilador de mão

Todo mundo conhece aquela pessoa que sente calor em todos os lugares, que sempre arruma um jeitinho de se abanar para se refrescar. Que tal ajudar o seu presenteado com uma novidade diferenciada?

Ventilador de mão
Imagem: Imaginarium

Placa Decorativa

Para aqueles que gostam de itens decorativos mas sem seriedade, que adoram deixar o ambiente descontraído, essa é uma ótima opção.

Placa Decorativa
Imagem: Imaginarium

Vale Presente

Ainda assim, se depois de todas essas dicas, você ainda está sem ideias, o vale presente é uma ótima ideia! Com valores que variam, e podem caber no seu bolso facilmente,será mais fácil de agradar sem medo de errar.

Priorize também a si mesmo, nada melhor do que investir em você! Encontre algo que te agrada e se presenteie neste Natal.