Dicas de como atrair boas energias

Dicas de como atrair boas energias

Para atrair boas energias é necessário sintonizar as vibrações internas. E você sabia que o incenso pode ajudar? Veja nossas dicas e atrai boas energias agora mesmo.

Atrair boas energias pode aumentar nossos sentimentos de bem-estar, dissolver sentimentos de ansiedade e melhorar a comunicação.

Carregamos essa energia conosco e ela causa impacto não apenas em nós, mas em todas as outras pessoas com as quais entramos em contato.

A boa energia pode aumentar nossos sentimentos de bem-estar, dissolver sentimentos de ansiedade e melhorar a comunicação.

E há muitas maneiras de atrair boas energias, assim como a utilização de alguns produtos, como incensos, por exemplo.

A má energia resulta em sentimentos de discórdia, conflito e ressentimento. Por isso, seu objetivo deve ser atrair boas energias e rejeitar as ruins.

Você pode fazer isso elevando seu nível de energia e alinhando-se com vibrações positivas. É mais simples do que você pode pensar.

Continue acompanhando e veja nossas dicas e atrai boas energias agora mesmo.

O que é ter energia positiva?

O pensamento positivo é um estado mental e emocional que se concentra no que é bom e espera resultados positivos.

Desenvolver e manter a energia positiva envolve mais do que apenas ter pensamentos felizes. É a antecipação do bem (ou seja, felicidade, saúde e sucesso) e é a crença de que todas as coisas irão funcionar favoravelmente no final.

O otimismo não envolve ignorar a negatividade. É o reconhecimento do negativo, mas depois a escolha de focar no positivo. É a crença de que, apesar das circunstâncias atuais, as coisas vão dar certo no final.

Se você deseja permanecer positivo ao enfrentar desafios e situações negativas, veja a seguir algumas dicas para ajudar a atrair boas energias.

Como atrair boas energias?

Para atrair boas energias, é necessário sintonizar suas vibrações internas. Reunimos várias dicas para que você comece a sentir que a energia positiva flui em sua direção.

Preste atenção à energia que você está emitindo

Você não pode esperar atrair boa energia se estiver emitindo cargas de energia negativa. Pense no tipo de vibrações que os outros sentem quando passam o tempo com você.

Você exala uma sensação de paz, calma e felicidade? Ou você está mais sombrio e condenado?

Mude o tom de seus pensamentos

O pensamento negativo pode ser difícil de parar. É fácil cair no pessimismo ou assumir um ar de indiferença.

Mas se quiser atrair coisas boas, você deve deixar o positivo guiá-lo, não o negativo. Trabalhe ativamente para mudar o tom de seus pensamentos de negativo para positivo.

Expanda seu círculo

Assim como você tenta limitar suas influências negativas, certifique-se de começar a dedicar tempo às positivas.

Mantenha a companhia daqueles que trazem energia positiva e certifique-se de nutrir e proteger esses relacionamentos. Traga sua própria energia positiva para o seu círculo e ajude a criar uma sinergia positiva que permeia o grupo.

Abrace a compaixão e a bondade

Pequenos atos de bondade podem ter impactos profundos tanto no doador quanto no receptor.

Pessoas que são gentis e compassivas com os outros estão mais satisfeitas com suas vidas, desfrutam de melhor saúde física e mental, e têm relacionamentos mais fortes.

Existem muitas maneiras de mostrar gentileza, como escrever uma mensagem positiva em um post-it e deixá-la para alguém encontrar, comprar uma xícara de café para alguém, ou simplesmente reservar um momento para sorrir ao passar por estranhos.

Tudo isso alimenta a felicidade e envia pilhas de energia positiva para você.

Cultive a gratidão

Encontre tempo todos os dias para pensar sobre as coisas pelas quais você é grato. Ao encontrar pequenas maneiras de praticar a gratidão, você se permitirá deixar de lado as emoções tóxicas e substituí-las por pensamentos positivos.

Você pode praticar a gratidão todas as manhãs pensando em 5 coisas pelas quais você é grato. Em seguida, pense em pelo menos uma pessoa que você é grato por ter em sua vida.

Encontre sua força interior

Sentimentos de insegurança, dúvida e medo roubam sua confiança e minam sua capacidade de se recuperar da adversidade. Mas você desenvolveu resiliência ao superar situações difíceis e esta é a sua força interior.

Pare de ouvir seus pensamentos críticos internos. Isso diminui seus sentimentos de valor e prejudica seu potencial.

Alinhe seu eu atual com o seu eu futuro

Coisas nas quais você gasta tempo, energia e dinheiro terão um impacto muito além de hoje. Todas essas escolhas irão moldar o seu eu futuro.

Se você deseja que a energia positiva flua através de você, precisa começar a tomar decisões que o levarão a se tornar o tipo de pessoa que deseja ser, com o emprego e os relacionamentos que deseja ter.

Aja de boa fé

Nos negócios, geralmente existe uma suposição de que as partes estão agindo de boa fé em suas negociações.

Todos nós sabemos que devemos tratar uns aos outros com justiça. Infelizmente, nem sempre seguimos esses princípios quando interagimos uns com os outros em um nível pessoal ou mesmo profissional.

Faça como sua política tratar todos que encontrar com respeito e civilidade. Seja legal com as pessoas e elas serão legais com você. Mas mais do que isso, não retalie ou reaja duramente quando alguém fizer algo errado.

Talvez eles estejam tendo um dia ruim ou apenas reagiram sem pensar. Reforçar o negativo não vai ajudar. Aja de boa fé, tratando a todos com compaixão e gentileza, mesmo que eles não estejam fazendo o mesmo. Sua cortesia voltará para você na forma de boa energia.

Queime incenso para atrair boas energias

Há produtos que podem ajudar a atrair boas energias, como queimar um incenso. O melhor incenso para energia positiva faz mais do que apenas limpar a energia negativa, ele convida a positividade para preencher o coração e a mente.

Desde iluminar a casa com amizade e amor até convidar ao sucesso, o incenso para energia positiva não apenas cheira bem, mas traz bem.

Os aromas tradicionais associados à positividade incluem alecrim, canela, camomila e frangipani.

Ele pode ser usado como parte de um ritual maior de positividade ou apenas quando você quiser se sentir bem e inalar coisas boas.

A maioria dos incensos de positividade tradicionais são feitos de ervas, madeiras, gomas e óleos essenciais que são cuidadosamente misturados para criar os aromas mais positivos e inspiradores.