Como comprar sua primeira Louis Vuitton

Quem é ligado ao mundo da moda, com certeza, já ouviu falar na Louis Vuitton, uma das marcas mais famosas do mundo. Mas, por outro lado, deve se assustar com o preço, não é mesmo? Se você tem interesse em adquirir o seu primeiro acessório dessa marca, venha conferir esse texto! Separamos várias dicas, acompanhe!

Como comprar sua primeira Louis Vuitton

O que é Louis Vuitton?


Louis Vuitton Malletier é uma casa de moda francesa e empresa de artigos de luxo criada em 1854 pelo artesão, Louis Vuitton. É uma das principais casas de moda internacionais do mundo, seus produtos são vendidos por meio de butiques independentes, departamentos de aluguel em lojas de departamentos sofisticadas e por meio da seção de comércio eletrônico de seu site. Seus produtos de luxo são os mais diversos, como bolsas, carteiras, sapatos, óculos e demais acessórios.
 

Comprar ou não comprar?


Comprar uma Louis Vuitton é realmente como se fosse fazer um investimento. Os preços são altíssimos, por isso, antes de comprar, você deve fazer um planejamento financeiro e priorizar os seus gastos. Mas se isso for realmente seu sonho e comprar não te deixará com dívidas, vale a pena sim! Até porque, pela qualidade do produto e com seu cuidado, é algo que terá por uns bons anos.

Por que comprar uma Louis Vuitton?


Se você realmente está disposto a investir dinheiro neste acessório tão desejado, confira alguns motivos que eliminarão suas dúvidas na hora de comprar:

  • qualidade, as bolsas da Louis Vuitton são de uma qualidade incomparável, dessa forma, você investirá apenas uma vez e a terá por muitos anos;
  • variedade, com os vários tamanhos, modelos e cores, você poderá ter uma que seja a sua cara;
  • versatilidade, do básico ao sofisticado, você poderá combinar sua Louis Vuitton com vários looks e acessórios e nunca sairá da moda;

Dessa forma, pensando na qualidade e durabilidade, talvez valha a pena investir em uma o que ficar gastando com outras mais baratas mas que não durem tanto assim.
 

Como escolher a minha Louis Vuitton?


Adquirir uma Louis Vuitton não é tão simples assim. Há vários detalhes para os quais você deve se atentar. Tem a cor, o modelo, o material, as clássicas e as mais sofisticadas, enfim, tudo deve ser bem escolhido para, no final, ser a sua cara!

No que diz respeito ao modelo, temos: Neverfull, Speedy e Eva. E a padronagem delas são: canvas monogram, damier ebene ou damier azur. Ou seja, tem para todos os gostos e estilos para agradar todas as pessoas que queiram comprá-las.

 
Como saber se não é falsa?


Listamos algumas características que uma Louis Vuitton deve possuir, vejamos:

  • Os forros originais são de lona revestida ​​couro cross-grain, Vuittonite e Alcantara.
  • A costura deve ser limpa e uniforme e deve possuir o mesmo número de pontos em qualquer parte de suas bolsas do mesmo estilo. Em geral, a linha será uma fibra de linho revestida de cera grossa e a linha será amarela ou marrom em quase todos os estilos clássicos.
  • De modo geral, o padrão do monograma deve se alinhar sobre as costuras e abas e deve ser simétrico de lado a lado. O padrão deve ser orientado da mesma maneira entre as bolsas de qualquer estilo específico.
  • Localize o selo 'feito em', pois as bolsas Louis Vuitton autênticas devem dizer “Louis Vuitton'' e indicar o país de origem. Como o país pode variar, certifique-se de que o ID de fábrica no código seja correspondente com o país de origem anotado na bolsa.
  • Sinta o cheiro, porque uma grande característica de uma bolsa falsa é um forte odor químico.

Dessa forma, antes de comprar uma Louis Vuitton, você deve se atentar a todos os detalhes para não ser enganada e acabar comprando uma falsificação, até porque, tem algumas falsificações que são quase imperceptíveis.
 

Vale a pena comprar uma Louis Vuitton usada?


Se você quer muito ter uma Louis Vuitton, mas com todas as pesquisas e dicas, ainda acha que não compensa gastar tanto dinheiro assim ou realmente não tem condições no momento, talvez seja a hora pensar em comprar uma usada. Muitas pessoas compram as originais, e por inúmeras razões, acabam não usando e querem vender. Então se está em bom estado de conservação, por que não? Dessa forma, além da economia que terá, poderá usar e abusar de sua nova aquisição tão desejada.
 

Onde comprar?


Seja em uma loja física, com um vendedor autorizado ou na loja virtual, pelo site da marca, ao adquirir sua Louis Vuitton dê preferência para o local mais confiável, ou seja, aquele que você pode pegar e analisar de perto antes de comprar. E ainda, se atente aos detalhes para não ser enganado e acabar comprando uma imitação, já que essas bolsas são as campeãs de falsificação no mundo todo.

Se o texto te ajudou de alguma forma, curta e compartilhe! Caso ainda tenha restado alguma dúvida, deixe um comentário.