Evento traz maiores nomes do marketing digital para Alagoas

A comunicação digital é uma realidade que não pode mais ser deixada de lado para quem quer vender e promover seus negócios. 

marketing digital


Por isso, a segunda edição do "Turismo de Resultados", evento realizado através da parceria entre a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas (ABIH-AL) e a agência Yellowkite, amplia seu escopo e foca no mercado de serviços e varejo como todo.

O evento acontece no dia 19 de setembro, no Centro de Convenções, e serão 10 horas de conteúdo com os maiores nomes de vendas e marketing digital do Brasil. Entre os convidados, estará Leonardo Saroni, diretor mundial de SEO e Growth Marketing da Booking.com, que irá falar sobre Growth Marketing, e como as pessoas podem se utilizar de algumas ferramentas para interpretar informações e transformá-las em estratégias visando um resultado rápido para seu negócio.

Mais uma vez, o Turismo de Resultados também irá contar com a presença de Vítor Peçanha, da Rock Content, maior empresa de marketing de conteúdo da América Latina. “Ano passado tivemos casa cheia e um resultado muito bom, com vários empresários, estudantes e profissionais saindo mais ricos de conteúdo e prontos para esse novo mercado. Este ano, a ideia é ir além do turismo, trazendo palestrantes e conteúdo que podem ser aproveitados por todos os tipos de negócio”, destacou Marcos Paulo, Diretor de Estratégias Digitais da agência Yellowkite.

Para Milton Vasconcelos, presidente da ABIH-AL, nenhum negócio pode hoje sobreviver sem conhecimento na área digital, por isso que o leque de palestrantes foi ampliado e será um momento importante para todos. “Nem o turismo, nem nenhum negócio hoje pode ignorar os resultados promovidos pelo marketing digital. O turismo sobrevive através da internet, por isso este evento é fundamental para hoteleiros e profissionais de diversas áreas que queiram vender mais e ampliar seus conhecimentos”, disse.

Participarão também do evento: Ana Fusquine, Vice presidente da PMWEB, Estevão Soares, consultor de mídias sociais e negócios da Estratégi.ca; Luís Lourenço, da RD Station CRM; Fernando Holanda, sócio-diretor de marketing e vendas na Amarante Hospitalidade; Paulo Camêllo, executivo de e-commerce, e Raphael Falcão, estrategista digital.

Fonte: https://www.tnh1.com.br/noticia/nid/evento-traz-maiores-nomes-do-marketing-digital-para-alagoas/