20/10/2017 08h30 | Por: Natália Souza

Palmeira dos Índios lança em Maceió Semana Graciliano Ramos e FliPalmeira nesta sexta-feira (20)

Evento para imprensa e convidados acontecerá às 9h, no Hall do Museu Palácio Marechal Floriano Peixoto, Praça dos Martírios.

Texto de: Agência Alagoas
Graciliano Ramos (Foto: Acervo Graciliano Ramos)

Com o apoio do Governo de Alagoas, Palmeira dos Índios se prepara para sediar dois importantes eventos que vão reinserir de vez o município no calendário cultural do Estado: de 25 a 28 de outubro acontecerão a Semana Graciliano Ramos e a 1ª Festa Literária de Palmeira dos Índios, a FliPalmeira. 


O lançamento oficial para a imprensa e convidados acontecerá nesta sexta-feira (20), às 9h, no Hall do Museu Palácio Marechal Floriano Peixoto, Praça dos Martírios.  


O intuito das duas programações é homenagear o escritor e ex-prefeito da cidade Graciliano, além de incentivar a leitura e fomentar a cultura no município. A programação contará, entre outras atrações, com shows dos pernambucanos Silvério Pessoa e Renato Bandeira e Som de Madeira, Eliezer Setton, palestra com Ricardo Ramos Filho,  apresentação do Ballet Transart, entre outras atrações.

 

Intuito das duas programações é homenagear o escritor e ex-prefeito da cidade Graciliano, além de incentivar a leitura e fomentar a cultura no município.