sites para analisar Criptomoedas e BTC NEWS

5 melhores sites para analisar Criptomoedas e BTC NEWS

Neste artigo, criamos uma lista com os melhores sites para analisar criptomoedas com notícias, seja para quem está começando nesse mercado, ou para quem já tem experiência.

O mercado financeiro está sendo marcado nos últimos anos pela presença das criptomoedas. Não é necessário ser um investidor e, muito menos, um profissional do mercado financeiro, para já ter ouvido falar sobre esse tema, e os altos e baixos que o acompanham.

Quem investe em criptomoedas, precisa estar sempre atualizado sobre as últimas informações sobre as moedas digitais, através de sites confiáveis e seguros.

Afinal de contas, com uma volatilidade tão alta, o risco desse tipo de investimento é muito grande! Por isso, confira abaixo os 5 melhores sites para analisar criptomoedas atualmente:

1. PortalCripto

Melhores sites para analisar Criptomoedas: Sem dúvida, o PortalCripto é um dos melhores sites para analisar criptomoedas e mais completos, com uma aba totalmente exclusiva sobre elas.

O site com listagem de criptomoedas com previsão de preço, as maiores categorias de criptomoedas do mercado, avaliação de criptomoedas e BTC NEWS.

Além disso, o blog do site é repleto de conteúdos informativos que são essenciais para os investidores. Por isso, não deixe de acessá-lo, para obter as melhores e mais completas informações sobre criptomoedas.

2. Blockchain.info

Melhores sites para analisar Criptomoedas: O Blockchain.info oferece um online wallet, permite ver todas as transações que ocorreram na rede do Bitcoin e saldos.

Na aba DATA, os usuários podem conferir informações mais gerais da rede, como as estatísticas de mineração, dados dos mineradores, taxas pagas, consumo de energia, número de transações esperando confirmação e diversos outros! Portanto, também é um dos melhores sites para analisar criptomoedas.

3. Reddit

Melhores sites para analisar Criptomoedas: O Reddit é um outro tipo de fórum de discussão, e o  reddit possui mais de 600.000 inscritos, onde são debatidos e comentados vários assuntos sobre criptomoedas e Bitcoins.

Por isso, é uma ótima opção para sanar dúvidas, e ficar de olho nas movimentações que estão acontecendo.

4. Twitter

Melhores sites para analisar Criptomoedas: Quando falamos em receber informações, as redes sociais não poderiam ficar de fora, não é mesmo?

Hoje, o Twitter é, sem dúvidas, um dos melhores sites e ferramentas para acompanhar, em tempo real, todo o mundo das criptomoedas.

Além disso, todos os projetos e moedas possuem seus próprios perfis, sendo possível seguir e acompanhar o progresso e o projeto ainda mais de perto.

5. CoinMarketCap

Melhores sites para analisar Criptomoedas: O CoinMarketCap é um site de referência nesse mercado. Por isso, não poderia faltar na lista dos melhores sites para analisar criptomoedas.

Nele, é possível acessar a lista completa com todas as criptomoedas que existem, e a capitalização de mercado de cada uma.

Além disso, tem um ranking feito a partir da capitalização de mercado, e permite utilizar diversos filtros para encontrar uma moeda.

Tendo dito isso, antes de fazer qualquer investimento, faça suas pesquisas, investir em criptomoedas é altamente arriscado e especulativo, e este artigo não é uma recomendação do redator para investir em criptomoedas.