Confira as séries Netflix mais assistidas

Confira as 9 séries Netflix mais assistidas

Se você não quer perder tempo escolhendo uma produção de streaming que seja boa para ver, confira as 9 séries Netflix mais assistidas.

A pandemia e a quarentena aumentaram o hábito do brasilieiro de assistir televisão, e os serviços de streaming ganharam ainda mais força, com muitas pessoas optando por se divertir e comprar online.

A Netflix continua como a preferida dos brasileiros. Por isso, neste post listamos as 9 séries Netflix mais assistidas. Conheça mais um pouco sobre cada uma delas.  

Já faz tempo que a TV aberta perde para os serviços de streaming, que possuem um vasto catálogo de produções nacionais e internacionais, tanto para filmes e documentários quanto para séries.

E o Brasil já é um dos países que mais assistem esse tipo de conteúdo, mas o que muitos ficam em dúvida na hora de escolher uma, é qual a melhor série.

Quer conhecer as séries mais vistas e escolher uma para assistir? Então, confira as 9 séries Netflix mais assistidas.

1. Series Netflix mais assistidas: Emily em Paris

Uma das séries Netflix mais assistidas de 2020 foi Emily em Paris, com 60 milhões de visualizações, aproximadamente. Transferida a trabalho para Paris, a jovem publicitária americana, Emily, tem que lidar com diversas dificuldades na linda cidade luz.

Algumas dessas dificuldades estão relacionadas ao seu trabalho e a dificuldade dos seus novos colegas de trabalho em aceitar as suas ideias, outras a adaptação a uma cultura totalmente diferente da sua, além dos encantos e aventuras que Emily vive em Paris.

2. Mãe Só Tem Duas

A série de 2021 tem uma previsão de exibição de aproximadamente 55 milhões, sendo uma produção norte-americana, intitulada de Mãe Só Tem Duas.

Ana e Mariana são as protagonistas de uma das séries Netflix mais assistidas, com a história de dois bebês trocados na maternidade, essas mães decidem viver juntas para não separar as crianças.

Entretanto, a tarefa não é nada fácil e dilemas são frequentes, sem dúvida uma série divertida e que merece uma chance nas suas opções na Netflix.

Quem assiste vai poder presenciar momentos engraçados, tensos, de competição e também amor. Vale a pena dar uma chance a essa série.

3. Amigas para sempre

Outra que está entre as séries Netflix mais assistidas é Amigas para Sempre, ideal para quem gosta de produções mais voltadas para o público adolescente, além de contar também a história da vida adulta de duas mulheres que precisam lidar com dilemas e traumas do passado.

A história de Tully e Kate, sem dúvida, vai mexer com o seu emocional. Tully é uma famosa apresentadora de televisão, já Kate abandonou sua carreira como jornalista para se dedicar a família.

Kate e Tully são melhores amigas há 30 anos, confidentes e ombro amigo para o que der e vier.

Tully, apesar de ter uma carreira de sucesso, precisa lidar com traumas vividos na adolescência. Porém, mesmo que a amizade das duas fosse forte, algo pode abalar o relacionamento, uma traição que compromete a confiança entre elas.

4. Sombra e Ossos

Sombra e Ossos também está entre as séries Netflix mais assistidas. A expectativa é que a exibição chegue a 22 milhões.

A personagem principal é Alina Starkov, que trabalha como cartógrafa e com uma vida pacata. Porém, tudo muda quando descobre ser uma Grisha.

Uma Grisha possui poderes mágicos que são capazes de influenciar elementos da natureza. Após descobrir ser uma Grisha, Alina passa a ser treinada com um exército de elite.

No treinamento da tropa que Alina participa, eles são preparados para defender a sua nação contra a invasão da Dobra das Sombras.

Essa faixa de escuridão é capaz de transformar o país em ossos e sombras, e as tropas de Alina precisam evitar isso.

5. Sweet Home

Sweet Home é uma produção para quem gosta de suspense. Além disso, é uma das séries Netflix mais assistidas do ano, com previsão de 10 milhões de exibições.

A série conta a história de Hynn, um órfão que perdeu toda a sua família em um terrível acidente de carro. Para ficar com mais privacidade, ele faz sua mudança para um condomínio em Seul, porém ao se isolar na casa, coisas estranhas acontecem.

Hynn passa a ficar cercado de humanos que desenvolvem uma doença, até então misteriosa, e passam a se comportar de maneira estranha, se transformando em monstros.

Com os demais sobreviventes, Hynn, tenta arrumar formas de se proteger dos monstros assassinos e sobreviver no caos.

6. A Duquesa

Estrelada pela mulher independente e que cria sua filha sozinha, Katherine Ryan, A Duquesa também é uma das séries Netflix mais assistidas.

Junto com sua filha de 10 anos chamada Olive, Katherine quer dar um irmãozinho para sua filha, que faz esse pedido de forma recorrente à mãe.

O pai de Olívia é um ex- músico de uma boy band que não faz mais sucesso, porém quando opta pelo filho de forma independente, tem que lidar com problemas com o namorado.

7.Ginny e Georgia

Uma produção com expectativa de 23 milhões de exibições, Ginny e Georgia é uma das séries Netflix mais assistidas do ano.

Georgia foi mãe na adolescência, na faixa dos 30 anos, ela é uma mulher extrovertida e muito charmosa. Para levar uma vida melhor e mais equilibrada com a família, Georgia se muda para a Inglaterra, mas não é bem estabilidade que ela encontra.

8. Alice in Borderland

Alice in Borderland também é uma série muito procurada na Netflix, com previsão de 52 milhões de exibições.

Com uma história de três amigos que gostam de jogos de computador, mas que também praticam alguns delitos. Ao serem perseguidos pela polícia, eles vão direto para um universo paralelo.

Para salvar as suas vidas, dentro desse mundo paralelo, precisam participar de um jogo real e que também coloca as suas vidas em risco. Recomendado para quem gosta de séries de aventura.

9. A Saga Winx

A série conta a história de Bloom, a menina vive em um orfanato chamado Alfea. Com outras 5 amigas fadas, elas estão no local para aprender a desenvolver seus poderes da melhor forma.

Além das aventuras das garotas, e de Bloom que tem o poder tão forte que consegue destruir o mundo comum e o mágico, se quiser. As meninas também precisam lidar com os desafios e crescimento.

Gostou de conhecer as 9 séries Netflix mais assistidas? Então, nos acompanhe sempre para mais conteúdos e novidades.