perguntas que frequentemente fazem sobre biquíni

9 perguntas que frequentemente fazem sobre biquíni

Biquíni se tornou um acessório indispensável para quem vai para praia ou para quem deseja passar o dia na piscina, é comum surgirem algumas dúvidas sobre esse acessório e existem algumas perguntas que frequentemente fazem sobre biquíni, neste texto listamos algumas.    

Então se você tem dúvidas sobre biquíni, você está no texto certo, precisa ler este texto, com certeza você amará as dicas que listamos aqui.

Como você pode ficar linda de biquíni?

Considere usar uma cor sólida no chão, usando uma camisa divertida, com estampa ou decorada para fazer a ilusão de uma figura de ampulheta.

Evite usar exatamente a mesma cor sólida na parte superior e inferior e também não use linhas verticais.

Qual biquíni é a mais lisonjeira?

Um lado inferior brilhante é obviamente muito lisonjeiro em todos os tipos de corpo. Não se esqueça de enfiar um pouco a bunda ao posar! “Perfil:” Um biquíni brilhante que fica na cintura e não aperta muito as laterais do corpo é muito lisonjeiro desse ângulo e revela um saque suficiente quando fotografado de perfil.

Como seleciono a parte de baixo do biquíni?

Mova para uma cobertura moderada ou mínima que equilibre a diminuição do vinco que preenche suas pernas. Escolha sempre a parte de baixo do biquíni com mais tecido na parte superior da cintura, como um triângulo invertido.

Amassar na costura central das costas e em torno das bainhas é perfeito para o levantamento. Mesmo o mais atrevido, o maior.

Que tipo de corpo fica bem em um biquíni de cintura larga?

Para os corpos de ampulheta, pêra ou diamante, em que a cintura é bem definida e as nádegas largas, um biquíni de salto alto destaca suas curvas de forma lisonjeira.

Se você tem um desses tipos de corpo, é quase 100% garantido que você ficará bem por dentro.

Qual é a cor do biquíni mais lisonjeiro?

Sugerimos que você selecione cores que realçam a cor de sua própria pele. O maiô branco ou amarelado ficará soberbamente em uma pele escura!

Você pode brincar com contrastes e selecionar cores brilhantes para que seu bronzeado normal fique muito mais visível! Cores intensas como vermelho, azul ou laranja também podem ser adequadas.

Qual é a cor do biquíni que te faz parecer bronzeada?

Torne-se mais atraente usando biquínis em cores vivas como escarlate, rosa fúcsia e verde carmesim. Ou mude para cores mais quentes como bege ou marrom escuro.

Os maiôs ficam mais apertados ou mais soltos se estiverem úmidos?

Os maiôs aumentam e podem parecer um pouco maiores quando na água por causa de panos (Lycra) que se expande 2,5 cm quando ficam úmidos.

Quão apertada deve ser a base de um biquíni?

Um ajuste muito apertado provavelmente será desconfortável e pode irritar a pele. Por outro lado, uma parte inferior folgada irá ceder e esticar, portanto, considere o equilíbrio, nem folgado e nem apertado.

Como você pode usar biquínis com corte alto?

É possível colocá-los o maior possível ou mover para baixo para fazer um hipster convencional. Se você gostaria de realmente ir, coloque as amarras sobre o lugar do quadril para uma aparência bem delgada.

Depois de usar um biquíni decotado, mas preocupado em colocar muito foco nos componentes principais do seu corpo, tenha em mente que as curvas nunca saem de moda.

Compre biquíni asa delta na Amazona Beachwear.